DESTAQUE

Norte-americano que revelou o programa secreto do Pentágono para pesquisa de UFOs vem ao Brasil

Por
11 de Maio de 2018
Luiz Elizondo irá falar sobre a investigação secreta do Pentagono no Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontecerá em Porto Alegre nos dias 25, 27 e 27 de maio, será um dos maiores eventos ufológicos já realizados no Brasil. Além da presença de dez conferencistas brasileiros, explorando o que de melhor nossa Ufologia produz, contará ainda com representantes de organismos oficiais de pesquisa ufológica de Argentina, Chile, Peru e Uruguai. Além disso, como grande destaque internacional, virá pela primeira vez ao Brasil o norte-americano Luis Elizondo, principal responsável pelo programa de investigação ufológica oficial do Pentágono, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). O evento já é um grande sucesso da Revista UFO, e restam poucas vagas disponíveis, assim os interessados devem se apressar para realizar suas inscrições no site oficial do evento.

Luiz Elizondo apresentará a conferência "Finalmente Revelados Os Segredos Que O Pentágono Mantinha Sobre Ufos". Desde o encerramento do Projeto Blue Book em 1969 o governo dos Estados Unidos vinha oficialmente negando qualquer interesse nos UFOs, porém em dezembro de 2017, graças a uma reportagem do jornal The New York Times com base em revelações da entidade To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), liderada pelo cantor Tom Delonge, o mundo veio a conhecer a pesquisa ufológica oficial do Pentágono. Realizada entre 2007 e 2012 sob a alcunha de Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), essa revelação tem desde então movimentado a imprensa e a Ufologia Mundial, que vem discutindo sem cessar os vídeos gravados pelos militares norte-americanos divulgados na mesma matéria. Elizondo, com mais de 22 anos de experiência nas áreas de Defesa e Inteligência, irá apresentar detalhes inéditos e os bastidores dessa pesquisa, e esclarecer informações recentes de que o AATIP fazia parte de um projeto muito maior.

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade do evento no Facebook

Assista ao trailer do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Documentos confirmam estudo ufológico do Pentágono dentro do projeto AAWSAP

A conexão entre Ufologia e Psicologia será discutida em grande evento da Revista UFO

Mistérios paranormais e ufológicos estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

A recriação artística de ocorrências ufológicas será discutida no Congresso Brasileiro de Ufologia

Editor da Revista UFO destacará a necessidade de esclarecimento da população quanto aos UFOs

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Quedas de UFOs II deixará o leitor perplexo ao mostrar casos de acidentes de discos voadores em vários lugares do mundo, muitas vezes com resgate de seus tripulantes, com e sem vida, geralmente por militares que se incumbem de seu acobertamento. Alguns episódios são extremamente interessantes, como os casos Varginha, Roswell e Coyame, detalhadamente estudados nesta obra, entre muitos outros igualmente relevantes.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair

UPDATED CACHE