DESTAQUE

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, o debate sobre o Vaticano e os UFOs

Por
13 de Janeiro de 2017
O envolvimento do Vaticano com os ETs será um dos temas dos debates do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Curitiba, no Paraná, abrigará entre 17 e 19 de março o primeiro grande evento da Revista UFO neste ano. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, dentro do qual também será realizado o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, terá a presença de doze pesquisadores brasileiros, apresentando conferências que irão explorar várias particularidades do Fenômeno UFO. Além disso o evento contará com uma participação internacional, a do norte-americano David Jacobs, veterano pesquisador do fenômeno das abduções. São 300 as vagas disponíveis, e as primeiras 100 a serem preenchidas concorrerão a 10 exemplares do livro UFOs na Antártida, do argentino Rubén Morales.

Um dos destaques do evento será o conselheiro especial da Revista UFO Gener Silva, apresentando a conferência O Vaticano e o Fenômeno UFO: Que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?. Gener é advogado e pedagogo, fundador e diretor do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), que realiza em Araçatuba a série de eventos Cosmos, além de integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Em sua apresentação, irá abordar a forma como o Vaticano tem cautelosamente abordado a questão da vida extraterrestre, sendo considerado em vários círculos da Ufologia Mundial como uma das instituições possuidoras da maior quantidade de informações sobre nossos visitantes, datando de vários séculos. O Vaticano ainda realizou vários eventos de discussão científica, e possui um dos observatórios astronômicos mais avançados do mundo.

Alcione Giacomitti, um dos novos consultores da Revista UFO, terá como tema A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: Uma nova era vem aí. Ele é diretor da operadora de turismo Terra Inca, com a qual já realizou várias excursões e viagens guiadas a sítios arqueológicos de civilizações pré-colombianas no Peru e outros países. Em sua conferência, irá apresentar a nova realidade representada pela física quântica, que de acordo com alguns círculos tem ligação com as questões alienígenas e espirituais. Giacomitti irá detalhar as hipóteses de outras realidades dimensionais, ultraterrestres e espirituais, e até mesmo a intrigante possibilidade de que o Fenômeno UFO possa ter suas origens em nosso próprio mundo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Gener Silva
Gener Silva

INSCRIÇÕES COM PREÇOS REDUZIDOS ATÉ O FINAL DO MÊS

crédito: Arquivo Revista UFO
Alcione Giacomitti
Alcione Giacomitti

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo Doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, sendo que os primeiros 100 inscritos concorrerão a dez exemplares do livro UFOs na Antártida, de Rubén Morales, e ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições poderão ser feitas a preços menores. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Saiba quem são os conferencistas que estarão presentes

Confira a programação do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Cidade de Buritama institui o Dia do Ufólogo

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Está lançado o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Curitiba, em março

David Jacobs será a atração internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Chico Xavier e os alienígenas no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 235 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2016

Novos instrumentos de pesquisa

UPDATED CACHE