DESTAQUE

No UFOZ, o mistério dos foguetes fantasmas na Escandinávia

Por
08 de Novembro de 2016
O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) acontece de 01 a 04 de dezembro, e restam poucas vagas disponíveis, garanta a sua
Créditos: Revista UFO

Falta menos de um mês para o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), que fará de Foz do Iguaçu o centro da Ufologia Brasileira entre os dias 01 e 04 de dezembro próximos. Eleito o melhor congresso ufológico do Brasil, o Fórum Mundial de Ufologia já é uma tradição que vem desde 1997, quando o primeiro evento da série foi realizado em Brasília. Na edição 2016, o UFOZ contará com a participação de 22 conferencistas de 10 países, abordando os mais variados temas da pesquisa ufológica atual.

Um dos conferencistas estrangeiros mais aguardados é o sueco Clas Svahn. Pesquisador pioneiro que se dedica à Ufologia desde 1974, ele entrevistou mais de 1.000 testemunhas e juntou informações sobre inúmeras ocorrências, abordando variados aspectos do Fenômeno UFO. Ele é autor de várias obras sobre pesquisa ufológica e outros temas polêmicos, e já se apresentou em muitos países, sendo consultor da Revista UFO. No Fórum Mundial de Ufologia sua conferência será A onda dos foguetes fantasmas sobre a Escandinávia de 1946 a 2016, abordando esses misteriosos objetos que ainda permanecem como um mistério. Mais de 1.000 relatos a respeito foram apresentados, incluindo aqueles testemunhados por civis, sendo que existem informações sobre perseguições por aviões militares e mesmo casos de queda desses objetos em lagos da Suêcia. A conferência irá abordar detalhadamente essa pesquisa, liderada pelo próprio Clas Svahn.

Outra conferência bastante aguardada é A nova realidade ufológica após a abertura do Governo Brasileiro, que será apresentada pelo consultor da Revista UFO Jackson Camargo. Profissional da área de informática, ele também é ufolólogo, membro do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) e editor do site Fenomenum, além de consultor da Revista UFO. Especializado na análise da relação entre governos e o Fenômeno UFO, Jackson abordará na conferência como os governos, inclusive o brasileiro, tratam do assunto dos UFOs, e quais as consequências do acobertamento promovido por eles. Além disso, irá demonstrar como essa prática incentiva o desinteresse e o ceticismo quanto ao assunto, e como essa situação se apresenta como um desafio aos ufólogos. Camargo mostrará ainda como os pesquisadores podem combater essas consequências negativas, esclarecendo a população e contribuindo para a preparação da humanidade para o futuro contato oficial e aberto com os visitantes alienígenas.

crédito: Revista UFO
Clas Svahn
Clas Svahn

INSCRIÇÕES SEQUEM EM RITMO ACELERADO PARA O MAIOR CONGRESSO UFOLÓGICO DO BRASIL

crédito: Revista UFO
Jackson Camargo
Jackson Camargo

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

A impressionante casuística mexicana em destaque no Fórum Mundial de Ufologia

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

Jornalista argentino e a presença alienígena em uma misteriosa região no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 239 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2016

Eles têm bases em nossos oceanos?

UPDATED CACHE