DESTAQUE

No UFOZ, a concorrida conferência de David Childress

Por
07 de Dezembro de 2015
David Childress em sua conferência no UFOZ
Créditos: Revista UFO

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) foi um sucesso total, com o auditório do Hotel Golden Tulip Internacional Foz permanecendo lotado ao longo dos quatro dias do evento. E o encerramento não poderia ter sido melhor, na conferência da maior atração do congresso, o norte-americano David Childress. Um dos mais conhecidos nomes da série Alienígenas do Passado do The History Channel, que já tem sete temporadas produzidas, ele falou a respeito de sua especialidade, a presença alienígena na Terra desde milênios atrás.

David Childress é um dos maiores especialistas mundiais das Ufoarqueologia, autor de diversos livros e apresentou em sua conferência diversos locais onde a presença extraterrestre no passado pode ser identificada. Em sua conferência ele levou a plateia a lugares como Ilha de Páscoa, Vietnã, Camboja e até mesmo remotas ilhas do Pacífico, evidenciando as inúmeras evidências da intervenção extraterrestre no remoto passado. David exibiu artefatos de diversos povos que a arqueologia acadêmica não consegue explicar, além de construções e monumentos arquitetônicos cuja manufatura traria inúmeras dificuldades mesmo para a tecnologia atual, evidenciando a existência de um conhecimento muito avançado naqueles tempos remotos.

A apresentação teve como destaque a defesa, por parte de David Childress, de que tais sinais da presença alienígena existem até mesmo na América do Sul, conforme disse: "Ninguém tem explicação do que realmente acontece em ‪‎Nazca‬, no sul do Peru, nenhum arqueólogo ainda conseguiu desvendar os mistérios lá e não sabem como, nem porque isso acontece... São coisas muita estranhas". Para o pesquisador, tais sinais, construções e artefatos apontam inequivocamente para a presença de antigos povos, tais como os sumérios, no continente Childress defendeu ainda que os annunnaki, que os sumérios adoravam como deuses e que, tudo indica, eram uma civilização alienígena visitando a Terra, possuíam cabeças alongadas. Isso teria levado os povos com quem tiveram contato a tentar imitar sua aparência, com os rituais de alongamento do crânio identificados pela arqueologia oficial. Além disso David apontou as pistas da passagem deles por Peru e Bolívia, onde utilizaram sua capacidade de mover imensos colossos de pedras, com centenas e até milhares de toneladas, presentes nas extraordinárias construções que podem ser visitadas nesses países. E dessa maneira, com seu ponto mais alto, foi encerrado o Fórum Mundial de Ufologia com absoluto sucesso.

crédito: Revista UFO
David Childress prestigiando a Revista UFO no Fórum Mundial de Ufologia
David Childress prestigiando a Revista UFO no Fórum Mundial de Ufologia

Visite o site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Página da Revista UFO no Facebook

Página do UFOZ no Facebook

Grupo de debates da Revista UFO no Facebook

Site oficial de David Childress

Conheça Vimana: Aeronáutica da Índia Antiga e da Atlântida, de David Childress

David Childress escreveu A Incrível Tecnologia dos Antigos

UFOZ abriu seus trabalhos na quinta-feira

No segundo dia do UFOZ, Gary Heseltine foi o destaque

Sexta-feira no UFOZ com variados temas

UFOZ teve discussões sobre quedas de UFOs e intervenção alienígena

Nick Redfern falou sobre os temidos Homens de Preto no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 221 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2015

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?