DESTAQUE

No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos

Por
20 de Setembro de 2016
Michael Tellinger, que defende a existência de uma ligação intrínseca entre todos os seres humanos, estará no UFOZ
Créditos: Rafael Amorim

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) acontece de 01 a 04 de dezembro, em Foz do Iguaçu, e já está consolidado como o maior evento da Ufologia Brasileira. E entre os 22 conferencistas de 10 nações que tomarão parte desse grande encontro estará o húngaro Gábor Tarcali. Principal ufólogo de seu país, ele participou da investigação dos maiores casos lá ocorridos e foi presidente da Rede de Pesquisa Ufológica da Hungria e da Federação Húngara de Pesquisa Ufológica. Ele já apresentou conferências em vários outros países, como França, Alemanha e Itália, e esta será sua terceira visita ao Brasil.

Consultor da Revista UFO, Gábor Tarcali irá apresentar no UFOZ a conferência UFOs na história e casos atuais na Europa Central. Nela, ele irá abordar como transcorreu a pesquisa ufológica na Hungria a partir de seu início em 1990, com a dissolução da União Soviética. Os novos ares de liberdade propiciaram também que os pesquisadores húngaros fossem atrás de casos por toda a Europa Central. Tarcali, ao longo desses anos, investigou os mais variados tipos de ocorrência, como abdução, encontros próximos com entidades extraterrestres, avistamentos, agroglifos e vários outros mistérios. Em sua apresentação no Fórum Mundial de Ufologia ele irá demonstrar como é rica, intensa e diversificada a atividade alienígena nessa região.

Outro dos grandes destaques do UFOZ será a presença do sul-africano Michael Tellinger. Político, arqueólogo e autor de vários livros, ele é o mais conhecido membro do que é conhecido como Filosofia Ubuntu. Esse movimento prega a existência de uma ligação universal entre toda a humanidade, sendo originalmente uma crença da África do Sul baseada na noção da capacidade humana de compreender, aceitar e tratar bem o semelhante, com base na generosidade, solidariedade e compaixão. Politicamente esse movimento prega o colaboracionismo como uma nova forma de economia, e Tellinger fundou o Partido Ubuntu na África do Sul a fim de defender suas ideias na arena política. O objetivo é fornecer auxílio às famílias para construírem suas casas e conseguirem empregos, além de fornecer energia gratuita e outras propostas. O objetivo final é eliminar a necessidade do dinheiro e do governo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Gábor Tarcali
Gábor Tarcali

O MAIOR EVENTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA

Michael Tellinger foi fortemente influenciado em seus interesses ufológicos pela obra de Zacharia Sitchin e desde seu primeiro livro, publicado em 2005, sua obra é baseada na Teoria dos Antigos Astronautas. Em sua apresentação no Fórum Mundial de Ufologia, A avançada tecnologia das antigas civilizações e o que sabemos sobre elas, Tellinger irá expor informações sobre culturas desaparecidas na África do Sul e ruínas que existem por todo o Continente Africano que, segundo ele, precisam ser melhor estudadas. Para Tellinger, existem ligações entre tais construções e os grandes monumentos das civilizações do Antigo Egito e da Pérsia. Dentro das ideias de Zecharia Sitchin, ele irá mostrar ainda as evidências da presença dos anunnaki na África do Sul, incluindo os vestígios da mineração do ouro feita por esses extraterrestres que descobriu. Além disso, Michael Tellinger irá apresentar um exclusivo workshop sobre a Filosofia Ubuntu.

crédito: Arquivo Revista UFO
Michael Tellinger
Michael Tellinger

Em somente dez dias de divulgação o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já superou 100 inscrições e estas têm se sucedido em ritmo muito veloz. Acontecendo de 01 a 04 de dezembro, este é o maior evento da Ufologia Brasileira e um dos maiores do mundo, e as inscrições podem ser feitas com desconto até o final de setembro no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponíveis todas as informações sobre os conferencistas, o evento, hospedagem e translado. Também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu. Venha participar do maior evento da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Michael Tellinger fala sobre o Ubuntu e tecnologias antigas

Anunciada a realização do VIII Fórum Mundial de Ufologia

James Hurtak confirmado como destaque internacional do Fórum Mundial de Ufologia

Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados

Novas informações sobre a Operação Prato no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

crédito: Revista UFO
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

As provas de que a humanidade conviveu com outras inteligências cósmicas há milênios, aqui na Terra e de forma aberta, estão neste livro. Naves cintilantes cortam os céus a grandes velocidades. São de vários formatos e tamanhos, todas com elevada tecnologia. Nelas não se veem motores nem asas, são movidas por sistemas de propulsão silenciosos. Muitas vezes descem ao solo, aterrissam e seus tripulantes – de formato humano – encontram-se com observadores estupefatos diante do que veem. Não raramente, as privilegiadas testemunhas são convidadas a viajar nestes incríveis veículos, e algumas, surpreendentemente, podem até pilotá-los.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 236 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2016

Um passado ainda desconhecido

UPDATED CACHE