DESTAQUE

No Dia Mundial dos Discos Voadores, a Revista UFO dá um presente para a Ufologia Brasileira

Por
23 de Junho de 2017
Comemorando o Dia Mundial da Ufologia, a Revista UFO disponibiliza todo o acervo dos 35 anos de sua história em formato digital
Créditos: Revista UFO

Há exatos 70 anos aconteceu o início oficial da pesquisa ufológica mundial. Foi em 24 de junho de 1947 que o piloto civil Kenneth Arnold teve um encontro, nas proximidades do Monte Rainier no estado norte-americano de Washington, com nove objetos voadores que voavam, de acordo com sua estimativa, a uma velocidade muito maior que a de qualquer avião na época. Para a imprensa ele afirmou depois que os objetos voavam como pires lançados sobre a água, e um jornalista cunhou a expressão "flying saucer", traduzida no Brasil como disco voador. Esse foi o início das discussões e da pesquisa ufológica em todo o mundo.

E, desses 70 anos de história da Ufologia Mundial, por mais da metade deles a Revista UFO teve participação ativa na divulgação e pesquisa do que há de mais novo, intrigante, polêmico e impressionante em termos de pesquisa do Fenômeno UFO, sendo a mais antiga publicação desse segmento em atividade. São mais de 450 títulos produzidos, milhares de textos, centenas de entrevistas com os maiores nomes da Ufologia Brasileira e mundial. Essa trajetória de imenso sucesso pode ser ainda comprovada pelos eventos realizados pela Revista UFO, das séries Fórum Mundial de Ufologia, Fórum Mundial de Contatados, Encontro de Ufologia Avançada e Congresso Brasileiro de Ufologia.

Para celebrar essa ocasião tão importante, enquanto a revista está realizando, junto com a Prefeitura de Peruíbe, o XII Encontro Ufológico de Peruíbe, a Revista UFO preparou uma grande surpresa para seu público que tanto a tem prestigiado ao longo de sua trajetória. Serão disponibilizados em formato digital todos os títulos produzidos pela publicação ao longo desses 35 anos, até dezembro de 2016. Entre as cerca de 400 edições já publicadas serão disponibilizados todos os números da Ufologia Nacional & Internacional, Parapsicologia Hoje, PSI-UFO, Temas Avançados, Esotera, Biblioteca UFO, UFO, UFO Especial e UFO Documento. Um rico e diversificado acervo que todos poderão consultar, parte importantíssima da história da Ufologia Mundial nestas últimas décadas. Assim a Revista UFO agradece o prestígio e a confiança que seu público lhe confere, e assegura que ainda por muito tempo esse trabalho sério seguirá sendo feito, em prol da Ufologia Brasileira e mundial e de toda a sociedade terrestre.

Travis Walton já está no Brasil para o Encontro Ufológico de Peruíbe

Uma mensagem para o 24 de Junho, Dia Mundial dos Discos Voadores

Editor da UFO recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Campinas

Quem foi Kenneth Arnold?

Consultor da Revista UFO discutirá o que falta para os ETs contatarem a humanidade

Caso Varginha comemora 20 anos hoje, mas Exército ainda nega as evidências

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, 30 anos depois

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil é destaque na televisão

Extraterrestres na Amazônia

Jacques Vallée: O Fenômeno UFO pode ser muito mais complexo e impenetrável do que pensamos

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 247 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2017

O encontro é inevitável

UPDATED CACHE