DESTAQUE

Nibiru, Anunnaki, armas nucleares e muito mais em Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite

Por
02 de Julho de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

Programa quente, com assuntos que sempre causam polêmica, Ufologia Sem Fronteiras desta semana vai falar sobre as origens humanas, as teorias de Zecharia Sitchin, os Anunnaki, o planeta Nibiru, os UFOs e as armas nucleares e muito, muito mais. Não perca! 

A cada semana o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, se renova e aprimora, buscando sempre mostrar um pouco do imenso arsenal de assuntos que compõem o Fenômeno UFO. Hoje à noite, saberemos mais sobre um assunto importante e perigoso: os UFOs e as armas nucleares.

Gevaerd irá explicar porque ele acredita que os alienígenas não deixariam que uma guerra nuclear destruísse o planeta e quais as provas que tem para pensar assim, detalhando algumas das inúmeras vezes em que os UFOs interferiram e desligaram mísseis nucleares.

Nesse momento que vivemos, quando os Estados Unidos montaram sua Força Espacial, as armas nucleares voltaram a preocupar as potências mundiais, e o assunto que parecia esquecido voltou à pauta.

 

Nibiru, Anunnaki e as origens da espécie humana

A entrevistada desta noite será a escritora e pesquisadora da Teoria dos Antigos Astronautas Van Ted, a maior especialista nos estudos de Zecharia Sitchin do Brasil que irá esclarecer algumas dúvidas frequentes sobre o planeta Nibiru e sobre a ação dos Anunnaki em nosso planeta.

Segundo a tradução de Sitchin da linguagem cuneiforme dos sumérios, tudo o que conhecemos em termos civilizatórios, começando pelos nossos corpos, é obra de uma espécie alienígena avançadíssima a quem os sumérios chamavam de Anunnaki ou “aqueles que do céu desceram à Terra”.


Van Ted. Crédito: Revista UFO

A história dos sumérios, muito anterior à narrativa bíblica, dá explicações bem diferentes para o dilúvio, o Jardim do Eden, o papel da serpente e mais uma série de mitos que conhecemos como “sagrados”. Entrevista absolutamente imperdível!

 

Agroglifos e casuística


Thiago L. Ticchetti, coeditor da UFO. Crédito: Revista UFO

Como sempre, Gevaerd irá responder às perguntas do público e nós vamos conhecer os novos agroglifos e as informações que já se tem sobre eles, diretamente da Inglaterra com o correspondente da UFO Newton Rampasso, que é especialista no assunto.

E nesta edição de Ufologia Sem Fronteiras inauguraremos uma nova seção, intitulada Casuística Ufológica, comandada pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti, diretamente de Brasília.

Mais um programa sensacional, feito com a qualidade e credibilidade da Revista UFO, que há 38 anos registra e noticia o que de mais relevante acontece na Ufologia Brasileira e Mundial.

 

Você já sabe, mas vamos reforças: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar todas as quartas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 

A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui   

 

Veja, agora, o teaser do programa desta noite:

 

Veja, abaixo, a edição da semana passada de Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd:

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra