DESTAQUE

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Por
10 de Abril de 2015
Laura Eisenhower, que estará no Brasil em junho para o III Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Arquivo Revista UFO

O III Fórum Mundial de Contatados, marcado para os dias 12, 13 e 14 de junho próximos em Porto Alegre, já agita a Ufologia Brasileira. Seu sucesso está confirmado pelo fato de, somente três semanas após o lançamento do site oficial do evento, 300 inscrições já terem sido confirmadas. Como a capacidade do auditório do Hotel Plaza São Rafael, local do evento, é de 450 lugares, os interessados em participar precisam se apressar e fazer sua inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo.

Contatados, abduzidos e pesquisadores, vindos do Brasil e vários países, estarão presentes debatendo os mais incríveis casos de contatos de seres humanos da Terra com alienígenas, e uma das atrações mais aguardadas é Laura Eisenhower, neta do presidente norte-americano Dwight Eisenhower. Ele, após atuar na Segunda Guerra Mundial como general de cinco estrelas, sendo comandante supremo das forças aliadas na Europa, foi eleito presidente dos Estados Unidos e serviu por dois mandatos, entre 1953 e 1961. E foi durante algumas horas, entre a noite de 20 de fevereiro de 1954 e a madrugada do dia 21, quando o presidente aparentemente desapareceu, que surgiu um dos enigmas que a Ufologia tenta desvendar.

De acordo com várias fontes, incluindo o ufólogo William Moore, os polêmicos Milton William Cooper e John Lear, e o ex-oficial Robert Dean, que trabalhou na Divisão de Inteligência do Comando Maior dos Estados Unidos, naquelas horas Eisenhower foi levado para a Base Aérea de Muroc, na Califórnia, mais tarde renomeada Base Aérea Edwards. O presidente havia repentinamente anunciado um período de folga em Palm Springs, entre 17 e 24 de fevereiro, e as explicações oficiais dadas após o desaparecimento diziam que ele tivera que ir se tratar com um dentista às pressas, devido a uma obturação caída. Contudo os informantes listados acima afirmam que ele na verdade teve, na referida base aérea, um contato com uma delegação extraterrestre

ACORDO COM ALIENÍGENAS: TECNOLOGIA POR ABDUÇÕES

Dean afirma que o contato foi feito por quatro espécies alienigenas: uma surpreendentemente parecida conosco, outra representada pelos grays que se tornariam mais famosos na década seguinte, uma terceira alta, magra e pálida, e finalmente um quarto tipo de aparência similar a répteis. Já Cooper e Lear alegam que a reunião foi com grays, ao passo que os chamados nórdicos, altos, loiros e de olhos azuis, nos alertaram contra aqueles. Porém os cinzentos teriam oferecido desenvolvimento tecnológico, ao passo que os semelhantes a nós concordaram somente em auxiliar nosso avanço espiritual, logo a proposta aceita foi a dos grays. Estes teriam liberdade de abduzir pessoas, mas deveriam apagar suas memórias e devolvêd-las intactas, enquanto os norte-americanos receberiam sua tecnologia.

crédito: Wikipedia
Dwiight Eisenhower
Dwiight Eisenhower

Ao longo dos anos uma intensa polêmica tomou conta da Ufologia, e até hoje se discute a realidade tanto do encontro de Dwight Eisenhower com os alienígenas, quanto a do suposto acordo com os visitantes. E para falar a respeito desse tema no III Fórum Mundial de Contatados, virá a Porto Alegre a bisneta do presidente, Laura Eisenhower. Ela é graduada em ciências, terapeuta holística e ativista de Exopolítica. Desde pequena, ouvindo as histórias de que seu avô teria se encontrado com alienígenas há 60 anos, ela tem pesquisado a questão, dedicando-se a denunciar esses supostos acordos assinados entre o governo norte-americano e os extraterrestres.

Laura explica: "Considero que existam muito mais raças extraterrestres benévolas do que malévolas, mas é importante que a situação seja clara, de modo que possamos discernir as diferenças para proteger nossa soberania e nossos direitos como seres humanos. É tempo de termos consciência das forças benévolas, da vastidão de nosso cosmos e do fato que nós somos o reflexo de seres multidimensionais". Ela será uma das grandes atrações do III Fórum Mundial de Contatados, que acontecerá em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Assista ao episódio Os Ovnis e a Casa Branca, da série Arquivos Extraterrestres

As atrações estrangeiras do III Fórum Mundial de Contatados

Os conferencistas brasileiros do Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 213 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2014

Encontro mais do que imediato