DESTAQUE

Nesta quinta-feira mais um programa Sinal Extraterrestre

Por
29 de Março de 2017
No próximo dia 30 de março mais um programa Sinal Extraterrestre com Thiago Ticchetti
Créditos: Thiago Ticchetti

Thiago Ticchetti, coeditor da Revista UFO, tem um longo e produtivo histórico dentro da publicação. É autor de inúmeros artigos, realizou várias entrevistas com alguns dos maiores nomes da Ufologia Mundial, e é autor de três dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO, Quedas de UFOs I e II, Guia da Tipologia Extraterrestre e Guia da Tipologia dos UFOs. Além de tudo é presença frequente nos eventos da publicação.

Outra das várias atividades de Ticchetti na Ufologia tem sido apresentar o programa Sinal Extraterrestre - Ao Vivo em sua página no Facebook. O programa é gratuito e acontece periodicamente, e a próxima edição está marcada para a próxima quinta-feira, 30 de março, das 21h30 às 22h30. O tema terá como principal assunto as abduções alienígenas, conforme o anúncio que está veiculando no Facebook:

Olá pessoal!
Convido a todos para participar do nosso próximo programa “Sinal Extraterrestre – Ao vivo”.

Neste programa teremos como assunto principal as abduções alienígenas. Será que estamos sendo abduzidos por seres de outros planetas? Por quê? Seriam eles devoradores de almas? Anjos ou demônios? Somos apenas cobaias para seus experimentos?

Dia 30/03, quinta-feira
Horário 21h30, horário de Brasília

Para assistir, basta acessar o link https://www.facebook.com/Thiagoticchetti

Sorteio de um brinde entre os participantes do programa.


CONHEÇA AS OBRAS DE THIAGO TICCHETTI

A Ufologia Mundial debate há muitos anos qual o tipo de tecnologia que pode estar sendo utilizada por nossos visitantes para percorrer as colossais distâncias cósmicas, permitindo ao mesmo tempo que investiguem nosso planeta a fundo, com seus veículos de extraordinário desempenho. De acordo com os relatos, suas impressionantes máquinas demonstram capacidades que estão muito além do que conhecemos hoje, sobrepujando com facilidade nossas mais modernas aeronaves. Contudo, mesmo essa adiantada tecnologia alienígena, aparentemente, não está livre de falhas, como comprovam os inúmeros relatos de quedas de discos voadores em vários países do mundo. São esses casos, alguns mais conhecidos como Roswell e Varginha, e vários outros mais obscuros, que Thiago Ticchetti analisa e detalha em Quedas de UFOs II, expondo ainda as operações de resgate e acobertamento dessas naves. Desvendar a tecnologia que move essas incríveis máquinas alienígenas, sem dúvida, é encarado por qualquer nação como algo estratégico e da maior importância, e esse novo lançamento da Coleção Biblioteca UFO irá auxiliar o leitor a entender porquê.

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Conheça e adquira Quedas de UFOs II

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Conheça e adquira o Guia da Tipologia Extraterrestre

Thiago Ticchetti buscou a simplicidade em sua proposta de classificação, diferenciando os UFOs somente pelo formato, um critério mais básico e amplo. Nesse sistema, informações como data do avistamento, localização e testemunhas são complementares, sendo que até mesmo a solução apresentada por céticos para o caso também é acrescentada. O objetivo é permitir que o próprio leitor utilize essa classificação inovadora e chegue a suas próprias conclusões. Diversos casos, sejam os grandes clássicos da Ufologia Mundial como aqueles pouco conhecidos são analisados no livro, que ainda traz um exclusivo encarte colorido em papel couchê de 56 páginas, com ilustrações de vários tipos de naves extraterrestres produzidas pelo artista Rafael Amorim.

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Conheça e adquira o Guia da tipologia dos UFOs

Assista Sinal Extraterrestre aqui

Participe da página oficial de Thiago Ticchetti

Já está no ar a Edição 232 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2016

As abduções vão além do corpo físico