DESTAQUE

Nesta quarta-feira será lançada mais uma iniciativa dedicada ao desacobertamento de informações

Por
10 de Outubro de 2017
A nova iniciativa pretende estudar o Fenômeno UFO a fim de obter conhecimentos para ajudar no desenvolvimento da humanidade
Créditos: Revista UFO

Na quarta-feira, 11 de outubro de 2017, acontecerá uma transmissão ao vivo a partir de Seattle, nos Estados Unidos, na qual Tom DeLonge irá anunciar uma nova proposta para o desacobertamento de informações quanto à presença alienígena na Terra. Durante os anos 90 ele fez muito sucesso com os grupos musicais Blink182 e Angels & Airwaves, e tem publicamente assumido seu interesse pelo Fenômeno UFO por muitos anos. Após abandonar a carreira de músico ele criou uma companhia de entretenimento chamada To The Stars (TTS), sigla de Para as Estrelas, com a qual tem divulgado informações sobre os UFOs, fenômenos da consciência e paranormais e outros mistérios. Para isso a TTS tem produzido uma série de obras, como livros de ficção e não ficção, filmes e programas de TV.

Tom DeLonge, além disso, foi capaz de ao longo dos anos estabelecer relações com variadas figuras de organismos privados, governamentais e de Inteligência, conseguindo mais informações a respeito dos UFOs. Sua iniciativa cresceu e agora se tornou a To The Stars Academy of Arts and Science (Academia de Artes e Ciências Para as Estrelas, TTS/AAS), da qual é presidente e CEO. A companhia é dividida entre Ciência, Aeroespacial e Entretenimento, e nesta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, às 13h00 no horário brasileiro, será feita uma transmissão ao vivo em que Tom irá apresentar seus colegas e o propósito de sua companhia, pedindo o auxílio do público e de governos para que essas informações atinjam o maior número possível de pessoas. A divisão de ciências irá conduzir a pesquisa, incluindo consciência, engenharia de espaço-tempo, interface entre mente e computador, genética e outras pesquisas avançadas.

A divisão aeroespacial irá estudar aplicações científicas na criação de novos sistemas de energia e propulsão e o setor de entretenimento da TTS/AAS irá promover esses avanços e atrair mais pessoas para a iniciativa. O vice-presidente de ciência e tecnologia da empresa, Hal Puthoff, foi diretor do Instituto de Estudos Avançados de Austin (IASA), tendo por mais de cinco décadas trabalhado na General Electric, Agência de Segurança Nacional (NSA), Universidade de Stanford e outras. Ele comentou: "Nestes dias, os fatos científicos estão ultrapassando a ficção científica. Nós cientistas começamos a levar a sério ideias como a velocidade de dobra de Star Trek (Jornada nas Estrelas), a alta probabilidade de inteligência extraterrestre, e que muito do que irá constituir a ciência no futuro está além de nossa atual compreensão. A presença de fenômenos aeroespaciais anômalos é um desafio a ser enfrentado".

REVOLUCIONANDO O CONHECIMENTO HUMANO

crédito: TTS/AAS
Tom DeLonge
Tom DeLonge

Outro envolvido na iniciativa é Luis Elizondo, oficial de carreira no setor de Inteligência que já trabalhou para o Exército e o Departamento de Defesa norte-americanos e outros organismos. Pela última década trabalhou em um programa de identificação de ameaças aeroespaciais, buscando informações sobre tecnologias aéreas não identificadas. Ele recentemente deixou sua posição governamental para se unir a Tom DeLonge, e diz a respeito dos UFOs: "Eles não exibem hostilidade. Mas algo inexplicável é sempre tratado como uma ameaça em potencial até termos certeza de que não é algo hostil. De minhas observações, minha opinião e de outros é que o fenômeno é muito real, e acredito que estejamos mais próximos do que nunca de descobrir como ele opera". Stephen Justice, diretor da divisão aeroespacial, trabalhou na Skunk Works da Lockheed Martin, e afirma que muitas testemunhas confiáveis atestam a realidade dos UFOs, e se estes são reais então seu comportamento pode ser duplicado. O objetivo da TTS/AAS é divulgar documentos hoje classificados na esperança de obter informações sobre a tecnologia que move os UFOs, permitindo assim um espantoso desenvolvimento tecnológico para a humanidade.

Jim Semivan é outro egresso do setor de Inteligência e fez parte por 25 anos do Diretório de Operações da Agência Central de Inteligência (CIA), e afirma: "O Fenômeno UFO é multifacetado, extremamente complexo e parece existir tanto em nossa realidade de consenso quanto em outro espaço desconhecido. Talvez, se tivermos sorte, possamos um dia entender seu propósito final". Ele completa, a respeito da nova iniciativa: "A TTS/AAS espera obter financiamento através de auxílio do público e de suas divisões de entretenimento e aeroespacial para pesquisar o Fenômeno UFO, assim desenvolvendo essas avançadas tecnologias para disponibilidade global. Imagine uma organização de pesquisa global e transparente, explorando ideias que muitos cientistas de hoje não examinam por medo do ridículo, envolvendo jovens cientistas ao redor do mundo". Resta aguardar o anúncio desta quarta e avaliar quais informações Tom DeLonge e seu grupo irão disponibilizar para a sociedade.

Visite o site da TTS/AAS e acompanhe o anúncio

Conheça a equipe por trás da iniciativa

Documentos governamentais sobre UFOs estão entre os mais requisitados do Arquivo Nacional

Documento da FAB descreve avistamento em Varginha em 1971

Estranhos documentos encontrados nos arquivos da CIA

Documentos vazados comprovam negociações sobre UFOs na ONU em 1978

Documento do FBI afirma que visitantes alienígenas vêm de outra dimensão

Protótipos de nanonaves estelares já estão em órbita

Bilionário da SpaceX afirma que alienígenas já podem estar entre nós

Alienígenas podem ter tecnologias além da matéria

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: A Revelação do Fenômeno UFO

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios