DESTAQUE

A NASA esconde há 50 anos sua descoberta de que houve vida inteligente em Marte

Por
13 de Janeiro de 2020
A face de Marte em concepção artística
Créditos: Gaia

Desde o lançamento dos livros do autor e estudioso Zecharia Sitchin contendo a tradução e interpretação das tabuletas sumérias em escrita cuneiforme, fomos apresentados aos deuses anunnakis, termo que em sumério significa “aqueles que do céu desceram à Terra”. O que sabemos sobre eles vem principalmente dos livros de Sitchin, e está ligado à história dessas alienígenas aqui na Terra. Mas eles estiveram também na Lua e em Marte.

As evidências dessa presença foram encontradas e estudadas por um dos mais reconhecidos especialistas em assuntos espaciais dos Estados Unidos, o autor e conferencista Mike Bara. Bara é, também, uma das maiores celebridades da série Alienígenas do Passado, do canal History. E em março deste ano ele estará em Curitiba para o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, mostrando tudo o que encontrou e o levou a acreditar que, antes de virem para nosso planeta, os anunnakis se fixaram em Marte.

Bara acredita que aquela espécie alienígena se erigiu uma fabulosa civilização altamente sofisticada no Planeta Vermelho. Devido a um cataclismo, que mudou completamente a face do planeta, tudo foi transformado em ruínas. E Bara tem provas disso, porque essas ruínas já foram abundantemente registradas em missões espaciais da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), como as sondas Voyager I e II, em 1977.

                                                 

Mike Bara é especialista em assuntos espaciais e uma das maiores celebridades da série Alienígenas do Passado, do canal History, onde trata de sua paixão: a saga dos anunnakis em Marte e na Terra. É autor de Ancient Aliens on the Moon, Ancient Aliens on Mars, Hidden Agenda, entre outros que estiveram várias vezes na lista de mais vendidos do The New York Times. É artista com participação em vários filmes, constantemente convidado para conferências em todo o mundo e estudioso de teorias de conspiração, o elo entre ciência e espírito, hiper física etc. É presença regular em programas de televisão e rádio, tais como Coast to Coast, apresentado por George Noory. É um dos mais recentes consultores da Revista UFO e terá seu livro Anunnakis em Marte: O Que a NASA Esconde lançado pela Biblioteca UFO no evento.

Conheça algumas outras palestras do congresso

 AJ. Gevaerd apresentará o tema “Haverá Futuro Para a Pesquisa Ufológica Após o Contato?” O editor se questiona se estaria a Ufologia com seus dias contatos por estarmos na iminência de um encontro oficial e definitivo com outras espécies cósmicas? Esta é uma forma muito simplista de ver os fatos. Na verdade, mediante tal contato com nossos milenares visitantes extraterrestres, a Ufologia se fortalecerá e será ela quem vai servir de parâmetro para a nova realidade que viveremos com este momento tão aguardado pela humanidade. Seu fortalecimento por meios científicos consagrados e amplamente aceitos, portanto, é absolutamente necessário nesta fase de pré-contato.

                               

Já o cientista e especialista em telecomunicações Alcides Côres apresentará o tema “A Física Quântica é o que Movimenta os Discos Voadores”. Côres argumenta que um dos temas mais atuais e fascinantes da ciência é a física quântica, que vem ganhando cada dia mais atenção por sua potencial capacidade de explicar a natureza do universo. Mas, além disso, estudiosos apostam que a física quântica também pode ser a chave para entendermos funcionamento dos discos voadores. A conferência mostrará de que forma avançadas civilizações extraterrestres podem ter conseguido usar fenômenos que ocorrem em escalas moleculares, atômicas e nucleares para mover suas naves pelas imensas distâncias do cosmos.

                                 

Outro destaque do evento é o professor universitário Carlos Machado, que discorrerá sobre um tema delicado: “Casos de Ataques a Humanos Perpetrados por Seres Extraterrestres”. Machado trata de ocorrências em que UFOs causaram vítimas terrestres, seja intencionalmente ou como efeito derivado de seu funcionamento. Há casos graves em que humanos foram à óbito por ataques sofridos e outros em que tiveram sérios e definitivos ferimentos, comparáveis às mutilações que sofrem animais em todo o planeta por ação alienígena. Estaria alguma civilização extraterrestre deliberadamente interessada no sofrimento humano?

                                  

As inscrições para o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia já estão abertas no site oficial e custam R$ 120,00 em janeiro, podendo ser paga em até 12 vezes.

 

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia

27 a 29 de março, Hotel Bourbon Curitiba

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

Ingressos a partir de R$ 120

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra