DESTAQUE

Mulher afirma ter evidências de que foi abduzida por alienígenas

Por
23 de Novembro de 2021
Sheera afirma ter recebido uma visita alienígena, que teria removido três óvulos seus com finalidades de reprodução híbrida.
Créditos: Flickr

Em um clipe viral que acumulou impressionantes 3.5 milhões de visualizações no Tik Tok, Sheera Lumira Rejoice (@sheerarejoice) afirmou que ninguém acreditava que ela tivesse sido “levada por seres extraterrestres.” Mas ela diz ter evidências.

Ela acrescentou que “(...) tem cicatrizes ovarianas devido à remoção de óvulos, visíveis em uma ultrassonografia, para provar isso.” Ela diz que tudo começou em 2018, depois que ela teve um caso de “paralisia” ao adormecer no sofá. “Eu estava congelando e meu corpo não conseguia se mover. Olhei para a porta e ela se abriu. Havia uma figura, uma figura de aparência holográfica”, explicou Sheera. Ela disse que não percebeu que teve seus óvulos removidos até mais tarde, quando ela estava trabalhando com um xamã para orientação de cura. Mas descreveu o processo como “pura felicidade.”

Ela afirmou: “Esse ‘cara’ me disse: ‘Você tem três bebês híbridos, pois removemos três óvulos seus.’ Eu não tinha ideia disso até que conheci esse homem e minha intuição confiou nele.” Após o incidente, Sheera disse que mudou de nome e ficou sóbria. “Fiquei sóbria de todos os estímulos que você possa imaginar - beber, fumar, ingerir cafeína. Comecei a entrar muito mais na natureza , curando a mim e ao meu corpo.”

“Acabei mudando meu nome inteiro por causa de como essa mudança foi drástica para mim devido a essa experiência.” No vídeo final, ela concluiu: “Você pode acreditar em mim, ou não precisa. Apenas saiba que nem todo mundo vive em uma realidade científica e algumas pessoas vivem de uma forma muito espiritual e algumas experiências realmente mudam a vida das pessoas.”


Assista acima um dos vídeos de Sheera que viralizou com sua história.
Fonte: VESA Channel

Os espectadores nos comentários ficaram divididos, alguns dizendo que ela simplesmente teve paralisia do sono: “Isso é paralisia do sono, acontece comigo o tempo todo. É comum ter alucinações durante elas.” Enquanto outro acrescentava: “Por mais ‘rebuscado’ que pareça, quem pode dizer que não é verdade? O universo é incrível e sabemos muito pouco.”

De qualquer forma, ainda não temos a ultrassonografia com a dita evidência, então leve em consideração que temos apenas a palavra de Sheera. Apesar disso, seu relato não é muito diferente do que a ufologia vem nos mostrando há décadas; casos em que mulheres são abduzidas ou recebem “visitas de dormitório” em que procedimentos médicos com fins reprodutivos são conduzidos. Até lá, aguardemos por mais informações.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos