DESTAQUE

Mulher afirma que teve um encontro próximo com misteriosos UFOs de brilho laranja

Por
10 de Dezembro de 2021
Caron afirma ter tido um contato muito incrível com naves alienígenas.
Créditos: GettyImages

Caron Ara diz que seu encontro próximo com UFOs laranjas e brilhantes mudou sua vida e afirma que nenhum ser humano poderia ter resistido às forças G e aos movimentos que ela testemunhou.

Uma mulher afirma que registrou UFOs controlados por alienígenas descendo a apenas 2.5m dela. Caron Ara viu luzes estranhas passarem voando pelo céu noturno de Wiltshire enquanto ela pedalava por uma estrada ladeada de sebes em setembro, mas só revelou o ocorrido agora. Armada com uma filmadora, ela começou a detectar várias luzes laranja se movendo em direções impossíveis de uma aeronave típica.

Atordoada com o fenômeno que se desenrolou diante de seus olhos na área de Chippenham, Caron puxou seu dispositivo de gravação e começou a filmar, relata o BristolLive. “Estou acostumada a ver coisas no céu”, disse ela. “Eu sabia que era algo estranho. É um pouco frustrante porque estou parada ali filmando e minha mão está tremendo.”

“Eu vi uma frota deles, havia talvez 15, e eu soube o que era imediatamente. Foi como se eles me vissem, e eu acenei para eles, e quando o fiz, alguns deles ficaram invisíveis”, acrescentou ela. Caron disse que pelo menos dois dos objetos desceram até onde ela estava, e de repente ela percebeu que havia uma das luzes laranja do outro lado da cerca viva entre as árvores.

“Estava se movendo atrás da árvore, pairando logo acima do solo. Estava a apenas três metros de distância”, disse ela. “Era muito pequeno, talvez tivesse apenas um metro de altura e muito plano e largo, e parecia muito leve. Tive a impressão de que o brilho do círculo laranja que as pessoas veem é a nave inclinada para o lado, mas quando estava perto de mim, estava plana.”


Assista acima à filmagem de Caron, assim como uma entrevista com ela.
Fonte: Bristol Live

“Houve um som como que de vibração. O brilho laranja que filmei é a energia que alimenta a nave extraterrestre.” Em segundos, Caron disse que uma das naves emitiu algum tipo de feixe infravermelho. “Eu instintivamente fechei meus olhos e sacudi para trás. Quando os abri novamente, a nave ficou invisível. Havia mais alguns voando alguns metros acima da minha cabeça e, em seguida, eles dispararam - ou para o céu e ou simplesmente desapareceram.”

As luzes circulares laranja filmadas por Caron são semelhantes às luzes circulares laranja filmadas por várias pessoas há alguns dias no leste de Bristol. Caron disse que o encontro mudou sua vida. “Foi uma experiência incrível, foi surpreendente - uma tecnologia mágica”, disse ela. “É muito difícil chegar tão perto deles como eu fiz. Eu gostaria de mostrar mais imagens, mas a tremulação da mão nessas condições, e minha filmadora se desligando várias vezes - tornou isso difícil”, acrescentou ela.

Caron disse que não tem dúvidas de que o que viu não foi apenas uma série de UFOs, mas que eram naves extraterrestres. “Internamente, eles são muito diferentes de nós”, disse ela. “Isso porque nenhum ser humano poderia resistir às Forças G e aos movimentos que eu os vi fazer tão de perto.”

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos