DESTAQUE

Misteriosos círculos brancos voadores são registrados em Nova Jersey

Por
16 de Outubro de 2021
Estranho grupo de UFOs foi avistado em Nova Jersey.
Créditos: GettyImages

Um padrão de luzes misteriosas sobre Paterson, Nova Jersey, na noite de segunda-feira, 11 de outubro, causou um certo rebuliço com os residentes no solo tentando entender os objetos voadores não identificados.

O residente Louis Stevens, que estava no solo filmando o espetáculo, disse que perdeu a conta do que chamou de “círculos brancos voadores” que, segundo ele, se transformaram em formas diferentes. “Você vê essas coisas no YouTube e sempre acontece em algum lugar no deserto de Nevada, nunca aqui”, disse Stevens. “O choque disso é mais, tipo, isso é realmente real? Quer dizer, estamos realmente olhando para o que pensamos que estamos olhando?”

As luzes misteriosas deslumbraram os céus do centro de Paterson por mais de cinco minutos, segundo Stevens. Os objetos terminaram sua corrida sobre a montanha Garret. A WPIX enviou o vídeo para a Administração da Aviação Federal (FAA) para revisão por um oficial, que entrou em contato com os controladores de tráfego aéreo locais. A FAA disse que “(...) nada foi relatado.”

Enquanto as teorias estão rolando - especialmente depois de um relatório do governo divulgado no meio do ano reconhecendo que os oficiais de inteligência não podem explicar tais movimentos sofisticados nos céus - um cenário provável envolve drones. “No início, fiquei meio perplexo”, disse Victor Chu, um profissional de drone de Nova York que assistiu ao vídeo. Chu é o fundador, diretor e produtor executivo da Sky Tech One, uma empresa de videografia e fotografia drone por trás de inúmeras produções premiadas.


Assista acima a filmagem da estranha frota de supostos UFOs.
Fonte: PIX11 News

Com base em seu conhecimento, Chu acredita que os objetos voadores fizeram parte de uma sessão de prática para um show de luzes de drone que deu errado. “Se você olhar para qualquer show de luzes, eles estão todos sincronizados e controlados por um computador”, disse ele. “Se você olhar o vídeo, verá que eles estão mantendo uma formação na maior parte, embora esteja meio... um pouco embaralhada.”

Se eram drones ou qualquer outra coisa, não está claro. O Departamento de Segurança Pública da cidade não respondeu a um pedido de comentário. Oficiais da FAA exortam os membros do público que virem este tipo de atividade a relatá-la ao Centro Nacional de Relatos de UFOs. Aqueles que sentirem que tal atividade os está colocando em perigo devem entrar em contato com as autoridades locais. Até o momento, nos resta especular.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos