DESTAQUE

Misteriosa suposta entidade alienígena de luz é filmada voando em Ibagué, Colômbia

Por
18 de Outubro de 2021
Estamos acostumados com UFOs. Mas será que realmente temos seres flutuando em nossos céus?
Créditos: GettyImages

Em 06 de outubro de 2021 um grupo de pessoas foi surpreendido pela presença de uma misteriosa entidade em forma de humanoide levitando acima das árvores ao lado de uma montanha. A gravação não é muito estável, mas o pesquisador mexicano Carlos Clemente tentou analisar melhor a suposta entidade alienígena.

O incidente aconteceu em Ibagué, Colômbia, em 06 de outubro de 2021. Um grupo de pessoas ficaram surpresas devido à presença de uma suposta entidade misteriosa de forma humanoide levitando sobre as árvores na encosta de uma montanha. A gravação não é estável, mas tentou-se manter o foco na entidade de forma a vê-la mais claramente. Uma das testemunhas, uma mulher, afirma ter percebido que a ela parecia mover os “pés.”

Foi feito o máximo de ampliação para tentar observar todos os detalhes possíveis. “Parece que, por alguns momentos, efetivamente, a ‘coisa’ move seus membros inferiores, o que poderiam ser seus pés, enquanto ela se desloca ao redor, levitando perto da parede da montanha e sobre as árvores”, diz a testemunha. Nas observações em câmera lenta e com uma abordagem mais próxima, feitas por Carlos Clemente, ufólogo e jornalista da TV TercerMilenio, é possível ver mais claramente a entidade.

O zoom nos permite distinguir de fato uma forma humanoide, que parece acesa, como se estivesse emitindo luz própria ou algum tipo de energia. No final, a entidade desce em um ponto entre as árvores e então some totalmente de vista. Na análise, é possível ver em câmera lenta como a estranha entidade literalmente desaparece. O fato permanece sem explicação e nenhuma outra testemunha ou filmagem sobre o evento apareceu.


Assista acima a filmagem da estranha suposta entidade e dois outros registros semelhantes.
Fonte: Sky Watchers con Carlos Clemente

A morfologia desta entidade é semelhante a outro avistamento em Wuakayama, Japão, em 07 de janeiro de 2012. Nesse incidente, foi possível ver como a suposta entidade parecia coberta por uma espécie de túnica branca, e parecia baixar seus “braços” para a altura da cintura, descendo na área da floresta.

Outro exemplo de “entidade” foi registrado descendo no terreno de uma zona montanhosa da aldeia de Tepoztlán, no estado de Morelos, México, em agosto de 2000. Nesse incidente, a entidade não emanava luz, mas o comportamento era muito similar aos outros avistamentos. Essas presenças misteriosas estão aparecendo com mais frequência em nosso mundo, aparentemente com algum motivo, ainda que desconhecido por nós. Mas poderiam ser drones? Pareidolia? Ou um artefato de origem humana? A dúvida permanece.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos