Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

NOTÍCIAS

01.05.18 | Atualizado 01.05.18 - 15h18 | Por Equipe UFO

Mistérios paranormais e ufológicos estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

Grande evento da Revista UFO em Porto Alegre, de 25 a 27 de maio, terá como grande destaque a presença de representantes de organismos de pesquisa ufológica oficial de vários países

Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | AÇÃO GOVERNAMENTAL | AUTORIDADES | AVISTAMENTOS | CONTATISMO | EVENTOS | EXOPOLÍTICA | INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE | UFOLOGIA OFICIAL | UFOs E AVIAÇÃO

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, próximo grande evento da Revista UFO, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio em Porto Alegre e já é um grande sucesso, com a maior parte das inscrições já preenchidas. Os interessados devem se apressar se desejarem ficar com as últimas vagas disponíveis, já que esse será um dos Congressos mais importantes dos últimos tempos, com as presenças de representantes das entidades de pesquisa ufológica oficial de Uruguai, Peru, Chile e Argentina, além da participação de um representante da Força Aérea Brasileira (FAB). Também está confirmada a presença do norte-americano Luis Elizondo, que comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial do Pentágono. E, evidentemente, os conferencistas brasileiros apresentarão o que existe de mais atual da rica casuística ufológica brasileira.

 

"UFOs Na Cidade De Pedra E Suas Entradas Para Mundos Desconhecidos" será a conferência apresentada pelo consultor da Revista UFO Pedro de Campos. Ele irá explorar os mistérios da Cidade de Pedra de Minas Gerais, como também é chamada São Thomé das Letras. Conhecido ponto turístico do qual se descrevem muitos mistérios, fenômenos estranhos e avistamentos de UFOs e alienígenas, o local foi investigado pelo conferencista, que entrevistou testemunhas, ufólogos locais e moradores da região que descrevem muitas ocorrências estranhas. Fala-se muito ali de entradas para mundos subterrâneos, aparições, avistamentos e ocorrência de fenômenos paranormais. Pedro de Campos tem formação em mecânica, telecomunicações e administração de empresas, pesquisa Ufologia, espiritismo e psicobiofísica, escreve ainda para a revista Espiritismo e Ciência, e é autor de oito livros.

 

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

 

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

 Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

 

 

Participe da comunidade do evento no Facebook

 

Assista ao trailer do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

 

Exopolítica e o despertar cósmico serão tema de conselheiro da Revista UFO

 

Coeditor da Revista UFO irá apresentar o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo

 

A conexão entre Ufologia e Psicologia será discutida em grande evento da Revista UFO

 

Saiba mais:

 

Livro: Cataclismo

 

crédito: Revista UFO
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana

 Por todos os cantos do planeta encontramos evidências de que a trajetória da espécie humana teve uma paralisação em algum momento da Antiguidade. São abundantes os artefatos e monumentos construídos há milhares de anos que parecem ter sido atingidos por este momento crucial de nossa história. O autor de Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana, o consagrado pesquisador e escritor canadense Brien Foerster, astro da série Alienígenas do Passado, do History Channel, sustenta que este episódio raro teria se dado por volta de 12 mil anos atrás.

 

 

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 257
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.