DESTAQUE

Mistério: objetos estranhos registrados no espaço ao mesmo tempo que são avistados na Terra

Por
13 de Setembro de 2021
Teriam os estranhos avistamentos alguma relação?
Créditos: YouTube

Avistamentos de luzes piscando no espaço e um cilindro branco se deslocando pelo céu levaram os espectadores a acreditar que haviam avistado UFOs. No entanto, outros alegaram que se tratava apenas de um relâmpago. O que terá sido?

Uma aeronave incomum foi vista voando pelo céu, levando observadores atentos do espaço a se perguntarem se teriam visto um UFO. O objeto branco em forma de cilindro foi localizado no mesmo dia em que objetos de alta velocidade foram capturados pelas câmeras da Estação Espacial Internacional. O usuário do YouTube MrMBB333 carregou os dois incidentes em um vídeo intitulado “Ok, algo está CLARAMENTE vagando pelos céus deste planeta!”, no qual ele mostrou os dois avistamentos lado a lado.

Ele afirmou que, em 09 de setembro, alguém chamada Mary Hall avistou objetos em alta velocidade movendo-se pelo campo de visão da Estação Espacial Internacional durante o dia e a noite na tela, na transmissão ao vivo. Discutindo as várias luzes piscantes que se movem da parte superior da tela para a parte inferior, ele disse que “(...) quase parecem ser brancas.”

O usuário do Youtube disse que, no mesmo dia, em Greensboro, Carolina do Norte, Estados Unidos, Lori Anne e Jessica enviaram várias fotos ótimas de algo se movendo no céu diurno. “Uma delas disse que a parte de trás dessa coisa parecia ter uma espécie de hélice grande, como algo que você veria em um submarino, algum tipo de sistema de propulsão. É como ela descreveu”, acrescentou ele.


Assista acima a comparação dos avistamentos.
Fonte: MrMBB333

“Não era um avião, era uma espécie de cilindro de aparência muito incomum no céu, que não tinha asas. Não era um avião: ela foi muito enfática nisso”, repetiu. Elas disseram que o cilindro sem asas estava se movendo pelo céu em plena luz do dia. “Estou me perguntando se talvez seja a mesma coisa que foi vista da Estação Espacial Internacional”, acrescentou.

“Não sei, não acredito necessariamente em coincidências, mas algo incomum foi visto no céu.” Os telespectadores foram rápidos em apoiar suas afirmações, comentando sobre suas próprias experiências de ver objetos estranhos. Um disse: “Eu vi este mesmo UFO em forma de charuto várias vezes em um período de 18 meses entre 2011 e 2012 no centro do Alabama.” Terá sido coincidência ou um avistamento duplo, em terra e no espaço?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos