DESTAQUE

México: Espetacular avistamento sobre a Cidade dos Deuses em Teotihuacan

Por
24 de Dezembro de 2021
O local é considerado uma área de alta incidência ufológica.
Créditos: Twitter

Na noite de 18 de novembro de 2021, por volta das 00h30, um enorme objeto esférico luminoso sobrevoou o sítio arqueológico da Cidade dos Deuses em Teotihuacan, no México.

O enorme objeto foi filmado por uma webcam de vigilância de um conhecido restaurante em Teotihuacan, onde é possível ver a magnífica pirâmide do Sol e toda a área arqueológica. O UFO da gravação do vídeo vem do lado da Pirâmide da Lua e sobe passando pela Pirâmide do Sol, sobrevoando, assim, toda a área arqueológica.

As imagens foram divulgadas apenas agora, mas já atiçam a curiosidade de muitas pessoas, aumentando a procura pelo restaurante. A medida que o objeto vai se deslocando, ele também sobe sutilmente, até sair do enquadramento da câmera. Uma análise mais aproximada revela o que parece ser um corpo esférico físico por debaixo da luminosidade, que parece aumentar conforme se aproxima das pirâmides.

Teotihuacán, que significa "Cidade dos Deuses", é uma grande e antiga cidade do México famosa por seus templos piramidais e alinhamentos astronômicos. Construída há mais de 2.000 anos, Teotihuacán pode parecer uma cidade de outro mundo em sua antiguidade, complexidade e tamanho. Os cientistas dizem que esta cidade é apenas o resultado do trabalho do homem, mas há outros que discordam.


Assista acima à incrível filmagem do UFO sobre a Cidade dos Deuses.
Fonte: Segnidalcielo Web News

Esta cidade, que pode acomodar mais de 100.000 pessoas, foi construída ao longo dos séculos por uma "mistura de civilizações", incluindo maias, zapotecas e mixtecas e com a ajuda dos povos das estrelas. A construção mais famosa de Teotihuacán é a maciça Pirâmide do Sol, uma das maiores construções desse tipo no Ocidente. A estrutura tem uma orientação curiosa, provavelmente baseada nos ciclos do calendário.

Lembramos que esta área é frequentemente o epicentro de intensa atividade ufológica e a própria população frequentemente fala sobre os Encontros com o "Povo do Espaço" que aconteceram no passado. É preciso estar sempre atento.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos