DESTAQUE

Mary Rodwell revela como abduções explicam eventos sobrenaturais

Por
25 de Agosto de 2019
Mary Rodwell
Créditos: UFO

O segundo dia do  Curso A Nova Humanidade traz a aula magna de Mary Rodwell, apresentando informações consistentes e relevantes sobre a milenar ação na Terra de outras inteligências cósmicas, interferindo de muitas maneiras, porém silenciosamente, em nossa evolução espiritual e genética. O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu a pesquisadora e abriu a aula de hoje, que se seguiu com tradução simultânea e transmissão pela internet.

 

Mary analisa quais são os atores e métodos que levam a esta interferência e quais são seus resultados diretos na espécie humana. Seu curso está sendo transmitido ao vivo pela interner para os alunos que não puderam  comparecer à Curtiba. O curso é totalmente ilustrado e resultado de décadas de pesquisas e experiências de ambas as conferencistas, que já atenderam a milhares de abduzidos e contatados ao longo de suas carreiras, concluindo, sem sombra de dúvidas, que alienígenas atuam intimamente junto da humanidade.

Mary Rodwell leciona sobre as abduções e quem as pratica; frequência vibracional e níveis de consciência; contatos com ETs e seres multidimensionais; consequências das abduções; as modificações no fenômeno da abdução; despertar e transformar; gatilhos da consciência; surge uma nova humanidade; os novos humanos; nossa herança cósmica.

Respaldada por centenas de depoimentos que ela diz ter recebido sobre experiências sobrenaturais e mais de 1.400 casos que ela própria investigou, Rodwell ainda se vale da hipnose regressiva em suas terapias, fazendo com que seus pacientes voltem ao passado e relatem suas experiências com UFOs e seres extraterrestes. “Muitas vezes, quem passa pela experiência sente que também é alienígena e que os extraterrestres são sua família real, o que leva a pessoa a ter um sentimento de isolamento.

"Como você sabe que foi contatado?" slide de Mary Rodwell.

Ela tem, também, uma grande consternação diante do comportamento primitivo e destrutivo da espécie humana e não consegue se identificar com o estilo de vida agressivo e materialista que reina em nossa sociedade. Eu uso os termos Homo noeticus – novo humano – ou Star Children – crianças estelares – para nomear essa categoria de indivíduos”, afirmou a pesquisadora em seu artigo Eles Abduzem Nossas Almas?.

Slide sobre ORBs, possíveis consciências inteligentes,  de Mary Rodwell.

    

Segundo a Rede Australiana de Pesquisa de Encontros Próximos (ACERN), da qual Rodwell é diretora, as Star Children são pessoas que, ainda crianças, foram levadas a bordo de naves extraterrestres e tiveram encontros com seres de outros mundos. Quando a alma delas retorna ao seu corpo de origem, ela muda seu propósito na Terra, como uma espécie de evolução da raça, que é perpetuada por toda a vida.

  

Mary responde perguntas do público que divide seus relatos ufológicos com a especialista.

Mary Rodwell

Mary Rodwell é pesquisadora, autora e conferencista especializada em abduções e contatos programados com inteligências alienígenas. Terapeuta e praticante de hipnose regressiva em seu trabalho, já pesquisou milhares de casos de sequestros por extraterrestres, sempre tratando das pessoas que passaram por tais experiências. Mundialmente reconhecida, a pesquisadora nos proporciona uma análise completa do fenômeno da hibridização entre humanos e alienígenas, que leva à geração de seres híbridos.

É membro da conceituada Foundation for Research Into Extraterrestrial and Extraordinary Encounters (FREE), fundadora da Australian Close Encounter Resource Network (Acern) e autora de Awakening: How Extraterrestrial Contact Can Transform Your Life [Despertar: Como o Contato Extraterrestre Pode Transformar sua Vida]. 

Presença no Brasil

Mary Rodwell é consultora da Revista UFO e conferencista do XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, que a publicação realizou em Curitiba, em março desse ano. Nesta ocasião seu livro foi oficialmente lançado e pode ser adquirido na Loja UFO. Agora, Mary volta ao Brasil e  apresenta o curso junto de Gilda Moura, psicóloga clínica e hipnóloga brasileira, com muitos anos de estudos de fenômenos anômalos, especialmente abduções alienígenas. Elas juntas ministram o curso A Nova Humanidade, neste final de semana, em Curitiba, organizado pela Revista UFO.

O Novo Humano

Assim como o Fenômeno UFO é milenar, as abduções alienígenas também ocorrem desde a Antiguidade e vêm seguindo um padrão consistente e nítido que visa à preparação da humanidade para uma futura convivência com outras inteligências do universo. O resultado destas ações é a criação de uma raça híbrida meio humana, meio alienígena, que a autora chama de “os novos humanos”.

O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade é o segundo livro de Mary e estende esse despertar ao nível da exposição real, na medida em que as gerações recentes de sementes estelares têm necessidades diferentes e plena ciência de sua identidade e de sua missão de auxiliar nessa mudança evolucionária na consciência humana.

O livro trata dos membros desta raça híbrida, que seriam gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres, originárias de diversos planetas e que vêm à Terra há milênios para provocar mudança gradual e positiva na mentalidade e na genética da espécie humana. Em sua pesquisa, a autora descobriu que estes visitantes são nossos ancestrais e que nos criaram em um passado remoto.

Um livro que mostra a profundidade do plano alienígena de aproximação do planeta Terra e contato com seus habitantes.

 Clique aqui para ler uma amostra da obra

Adquira seu exemplar aqui!

Leia mais artigos de Mary Rodwell:

Quem são os novos humanos?

Quando as abduções ocorrem em família

Eles abduzem nossas almas?

ETs estariam aprimorando geneticamente a humanidade?

Já está no ar a Edição 271 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2019

Abdução em Pascagoula

UPDATED CACHE