DESTAQUE

Marinha dos Estados Unidos tem programa para registrar OSNIs

Por
20 de Setembro de 2017
OSNIs têm sido secretamente investigados pela Marinha dos Estados Unidos
Créditos: Arquivo

Em recente evento realizado na cidade de Hulett, no estado norte-americano do Wyoming e nas proximidades da famosa Devil´s Tower, foi realizado o First Annual Devil’s Tower UFO Rendezvous. O evento serviu para reunir vários especialistas na pesquisa ufológica que se apresentaram para um grande público, além de comemorar os 40 anos do filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, em cujo clímax a Devil´s Tower aparece com grande destaque. E uma das principais atrações do evento foi o astrônomo e especialista em análise de vídeos da MUFON Marc D´Antonio, que anunciou um projeto conjunto com Douglas Trubell, supervisor de efeitos especiais do filme de Steven Spielberg, de unidades de detecção de UFOs que esperam construir e espalhar pelo mundo.

Mas a grande revelação de Marc D´Antonio feita durante o evento foi a existência de um programa da Marinha norte-americana para rastrear Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs). Ele possui uma empresa de efeitos especiais, a FX Models, que já prestou vários serviços para os militares, e foi convidado recentemente a acompanhar uma patrulha a bordo de um de seus submarinos no Atlântico Norte. Ele afirma que o interior da belonave é bastante barulhento, e ainda estava enjoado pela movimentação no oceano, quando ouviu o operador que estava no sonar dizer que havia detectado um objeto se movendo muito rápido, e D´Antonio inicialmente pensou que fosse um torpedo.

Nos círculos de analistas militares se diz que os russos trabalham em um torpedo capaz de atingir 200 nós, ou 370 km/h. Atualmente a maioria dos submarinos atinge no máximo 40 nós, ou 74 km/h. Marc continua sua descrição, dizendo que o oficial executivo se aproximou do operador de sonar, conferiu a direção do intruso e perguntou sua velocidade. O operador disse que o OSNI viajava a várias centenas de nós e o oficial perguntou se poderia confirmar. O operador utilizou outro sonar para confirmar que não era nenhuma anormalidade nos sensores. O operador perguntou o que fazer, e o oficial disse para registrar e ocultar a ocorrência, sob o Faster Mover Programme. Tempos depois D´Antonio prestava novos serviços para a Marinha e perguntou a um oficial sênior a respeito desse programa, e o militar desculpou-se dizendo que nada poderia revelar.

Marc D´Antonio tem o canal SkyTour LiveStream no Youtube

OSNIs: Segredos dos Russos é o novo livro da Biblioteca UFO

Grande festival ufológico irá ocorrer em famosa locação do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Documentos ufológicos da CIA são destaque na imprensa

Nick Pope alerta que chegada dos alienígenas pode ocasionar uma guerra

Carl Jung acusou a Força Aérea norte-americana de acobertar informações sobre UFOs

OSNI foi observado no Golfo do México no dia 21

Avistamentos em série aconteceram na Tasmânia em 1959

Saiba mais:

Livro: OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados

crédito: Revista UFO
OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados
OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados

Discos voadores são vistos cada vez com mais frequência, até mesmo nos grandes centros urbanos e em plena luz do dia. Segundo muitos estudiosos, nossos rios, mares e oceanos têm servido de base para várias civilizações extraterrestres, que se estabeleceram nas profundezas abissais para poderem intensificar suas operações em nosso planeta. OSNIs: O Enigma dos Objetos Submarinos Não Identificados é o primeiro livro brasileiro a tratar deste assunto e seu autor é o veterano ufólogo italiano Roberto Pinotti, uma das maiores autoridades mundiais em Ufologia.

DVD: OSNIs: Alerta nos Mares

Já está no ar a Edição 239 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2016

Eles têm bases em nossos oceanos?

UPDATED CACHE