DESTAQUE

Marinha dos Estados Unidos estaria criando dispositivo de modificação do espaço-tempo

Por
01 de Fevereiro de 2021
Documentos obtidos pelo site The Warzone detalham experimentos do NAWCAD com tecnologias “além desse mundo”.
Créditos: thedrive.com

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD) gastou cerca de meio milhão de dólares em pesquisas científicas na esperança de um dia criar uma aeronave que contorne as leis da física. Essa notícia foi divulgada em uma nova reportagem do site The War Zone, que recentemente adquiriu documentos do DoD por meio de uma solicitação de registros públicos como parte de uma investigação contínua sobre o investimento da comunidade de defesa em tecnologias experimentais.

A estranha pesquisa faz parte de um corpo maior de trabalho de um controverso inventor, o doutor Salvatore Cezar Pais, engenheiro aeroespacial empregado pela marinha dos Estados Unidos. Ele já tinha patenteado uma série de invenções para o governo federal nos últimos anos. A maioria delas está relacionada à criação de uma nave que é capaz de “engendrar a estrutura de nossa realidade no nível mais fundamental”, como o próprio explicou. De acordo com os documentos recém-lançados, o Naval Air Warfare Center Aircraft Division (NAWCAD) gastou três anos e toneladas de dinheiro testando a teoria de Pais por meio de seu programa Naval Innovative Science and Engineering (NISE).

O projeto, denominado Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia (High Energy Electromagnetic Field Generator - HEEMFG), poderia não estar preparado para testar o chamado “Efeito Pais”. O War Zone descreve esse conceito como: “Toda matéria contém energia no nível quântico. Ao criar seu próprio campo de energia incrivelmente denso e polarizado, afirma-se que a nave híbrida é capaz de criar um “vácuo” quântico em torno de si mesma, que lhe permite repelir qualquer molécula de ar ou água com a qual interage. Assim, a nave pode essencialmente ignorar as forças aero ou hidrodinâmicas”.

A pesquisa do NAWCAD tinha como objetivo testar se os princípios que embasam o projeto teórico de Pais seriam possíveis. Se os experimentos fossem bem-sucedidos, conforme afirmam os documentos, significaria a capacidade de criar, eventualmente, um “sistema de propulsão de próxima geração para todos os ramos das Forças Armadas”, que garantiria aos Estados Unidos “o futuro e a supremacia no campo de batalha.” Entre outras coisas, os novos documentos (que incluem desenhos técnicos detalhados, fotografias e dados relacionados a testes reais das invenções) mostram os pesquisadores refletindo sobre como elementos da ciência experimental de Pais poderiam ser convertidos em uma “arma de modificação do espaço-tempo”, fazendo com que uma bomba de hidrogênio, em comparação, não passasse de uma simples espoleta.


Os dispositivos testados parecem versões do conceito criado por Pais. Os aparelhos usaram capacitores giratórios para “demonstrar a viabilidade experimental de alcançar valores de fluxo de energia de campo eletromagnético elevados para o projeto de sistemas de propulsão de alta densidade/potência avançados”.
Fonte: The Warzone via FOIA

As invenções de Pais estão disponíveis para leitura nas patentes do Google e incluem coisas como um “veículo que usa um dispositivo de redução de massa inercial”. No caso, é uma aeronave triangular que se parecer com as “naves triangulares escuras” descritas por testemunhas de UFOs. Contudo, de acordo com comentários feitos pelo Diretor de Tecnologia da Marinha, existe basicamente uma Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China por causa dessa tecnologia experimental clandestina.

Relatórios anteriores mostram que, em uma carta enviada ao Escritório de Patentes dos Estados Unidos, o doutor James Sheehy, da Naval Aviation Enterprise (NAE), aparentemente afirmou que o governo precisava investir nesses veículos porque os chineses já estavam um passo a frente deles. Segundo sua análise, a tecnologia de propulsão vai “além dos sistemas dinâmicos de gás para propulsão induzida em campo híbrido aeroespacial-submarina.” Durante anos, a comunidade de defesa dos Estados Unidos financiou toda uma variedade de pesquisas em um esforço para descobrir novas vantagens militares contra seus inimigos.

Esses experimentos iam de experiências da CIA com telecinesia a tecnologias que afirmam colocar vozes na cabeça das pessoas. De acordo com o relatório, o NAWCAD aprovou a continuação da pesquisa por outras agências de defesa, incluindo o Escritório de Pesquisa Naval (ONR), o Laboratório de Pesquisa da Força Aérea (AFRL), o DARPA e a NASA. Mas, obviamente, não está claro se foi isso que aconteceu.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 279 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2020

Segredos ufológicos nos corredores do Pentágono