DESTAQUE

Marco Petit mostrará em evento de Belo Horizonte suas últimas descobertas sobre vida em Marte

Por
06 de Junho de 2017
Os mistérios sobre a vida em Marte estarão em pauta no XX Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Arquivo

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia será realizado em Belo Horizonte, de 21 a 23 de julho próximos, simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Minas Gerais. Estarão presentes 14 conferencistas brasileiros, representando todas as vertentes do estudo do Fenômeno UFO além do norte-americano John Carpenter, ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon). Esse grande evento será mais um da série que já teve neste ano o XVIII e o XIX Congressos Brasileiros de Ufologia, e restam poucas vagas disponíveis, comprovando o imenso sucesso de mais essa iniciativa da Revista UFO para levar Ufologia do mais alto nível aos quatro cantos do país.

Um dos grandes destaques do evento será a presença do coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit, que apresentará a conferência "Alienígenas no Sistema Solar: A Descoberta da Conexão Marciana". Nela, Petit apresentará as evidências, colhidas pelos veículos espaciais de várias agências como a NASA, e que comprovam uma ligação entre Marte e nosso planeta por parte dos mesmos visitantes alienígenas. Estes seres estão ainda atuando na Terra como parte de um processo de reaproximação com a humanidade. Marco Petit é um dos mais experimentados pesquisadores brasileiros, fazendo parte dos quadros da Revista UFO desde seu início, e veterano na pesquisa de inúmeras ocorrências ufológicas por todo o Brasil. É dele a ampla pesquisa sobre a complexa casuística ufológica da Serra da Beleza, além de sua participação fundamental na investigação do Caso Varginha. Também tem se dedicado nos últimos anos à análise das fotos publicadas nos sites de várias agências espaciais, onde encontrou inúmeras evidências de ação alienígena em mundos próximos da Terra.

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia contará ainda com outros destaques, como a participação de um dos mais importantes autores espíritas do país, Robson Pinheiro. Haverá ainda uma homenagem ao jornalista César Vanucci, que dedicou cinco décadas à pesquisa e divulgação de ocorrências ufológicas em Minas Gerais, e que apresentará uma palestra intitulada "Os UFOs na Visão de um Repórter". Como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá várias atividades paralelas, estandes com produtos ufológicos, lançamento de livros e o Jantar de Confraternização, cuja inscrição é à parte. Também por inscrição separada os interessados poderão participar do exclusivo workshop sobre abduções, apresentado pela doutora Mônica de Medeiros. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, onde devem ser feitas as inscrições. Restam menos de 50 vagas para mais esse grande evento da Revista UFO, e os interessados devem se apressar.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Antonio Petit
Marco Antonio Petit

Inscreva-se no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o trailer do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Minas Gerais receberá grande evento da Revista UFO em julho

Importante autor espiritualista brasileiro estará no XX CongressoBrasileiro de Ufologia

Empresário que conviveu com Chico Xavier estará no XX CongressoBrasileiro de Ufologia

Coeditor da Revista UFO falará sobre Ufologia e espiritualidade noCongresso Brasileiro de Ufologia

Contatada e pesquisadora Mônica de Medeiros fala das evidências deETs infiltrados em nosso meio

Estudioso da Revista UFO falará da presença alienígena no passado do Brasil em evento de Belo Horizonte

Documentarista que produziu de 'Data Limite Segundo Chico Xavier' afirma que ETs já estão entre nós

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seustripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmerospaíses. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos,apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cairsobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidademineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o maisbem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, aqueda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto detodos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menosdois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituiçõesrechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos deinvestigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eleso autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 237 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2016

Visões diferentes para a mesma questão