DESTAQUE

Marcas de pousos de UFOs em Peruíbe serão discutidas no próximo Encontro Ufológico

Por
10 de Maio de 2018
O caso de pouso acontecido em outubro passado será um dos destaques do evento
Créditos: Arquivo Revista UFO

Peruíbe recebeu o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores por uma série de motivos que a tornam única para a Ufologia Brasileira. Além de uma rica e variada casuística, suas lendas e folclore locais ligados ao Fenômeno UFO, a cidade é palco de um dos mais tradicionais eventos da área. O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de junho, e alguns dos melhores pesquisadores e conferencistas brasileiros estarão presentes, debatendo os temas mais atuais da pesquisa ufológica de nosso país. Como também é tradição o Encontro Ufológico contará com uma participação internacional, o britânico Gary Heseltine, um dos principais nomes da Ufologia de seu país.

Paulo Eduardo Pilon, consultor da Revista UFO, apresentará a conferência "O Enigma das Marcas em Peruíbe: Natureza ou UFOs?". Esse tem sido um fenômeno que se repete regularmente na cidade litorânea, sua ocorrência mais recente tendo sido em outubro de 2017. Da mesma forma como em agosto de 2008 e outras ocasiões, o fato geralmente envolve terrenos alagadiços onde se proliferam taboas, planetas típicas com dois metros de altura e que aparecem niveladas formando uma nítida marca, que em outubro passado tinha formato aproximadamente triangular. Na apresentação serão exibidas fotos e diagramas dos casos conhecidos, que não podem ser explicados como fenômenos atmosféricos tais como vendavais ou tornados, e examinada a possibilidade de as marcas serem produzidas por fortes campos magnéticos. Paulo Pilon é engenheiro eletrônico e ufólogo especialista em investigação de campo, atuando principalmente no litoral sul de São Paulo.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Surgem mais informações sobre o possível pouso de um UFO em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a realidade após a abertura ufológica oficial

Coeditor da Revista UFO apresentará em Peruíbe locais com maior incidência de UFOs

Em Peruíbe acontecerá o debate sobre as ações da humanidade diante do contato com alienígenas

Ocorrências ufológicas investigadas no Brasil serão reveladas em Peruíbe

Visitas em dormitório estão entre os temas a serem debatidos em Peruíbe

Saiba mais:

Livro: OSNIs: Segredos dos Russos

crédito: Revista UFO
OSNIs: Segredos dos Russos
OSNIs: Segredos dos Russos

O país que durante décadas foi um dos mais fechados do mundo é também o que tem a mais rica e intensa casuística ufológica, em especial de objetos submarinos não identificados (OSNIs). O ucraniano naturalizado norte-americano Paul Stonehill e o inglês Philip Mantle não se intimidaram diante dos desafios e juntos se puseram a coletar os mais impressionantes registros da manifestação de UFOs e OSNIs e da ação de seus tripulantes em todo o vasto território da então União Soviética, ou Rússia após a queda do comunismo.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2013

Já está no ar a Edição 244 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2017

Eles já estão aqui

UPDATED CACHE