DESTAQUE

Major da Polícia Militar do Ceará que perseguiu UFOs estará em Porto Alegre

Por
08 de Maio de 2015
Welliston Paiva, major e piloto de helicóptero da Polícia Militar do Ceará, já perseguiu UFOs e estará no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Arquivo Revista UFO

Acontece em Porto Alegre, entre os dias 12 e 14 de junho, o III Fórum Mundial de Contatados. O evento já agita a Ufologia Brasileira, fato comprovado pela grande procura de ingressos, e 400 dos 450 lugares colocados à disposição se encontram preenchidos. A Revista UFO está realizando uma tentativa de abrir mais vagas, mas enquanto isso os interessados devem se apressar e se inscrever no site oficial do evento, para acompanhar as apresentações dos 16 conferencistas, vindos do Brasil e vários países, durante o evento.

O interesse de Welliston Paiva pela Ufologia começou há muitos aos, quando dois alienígenas entraram em seu quarto, conversaram com ele e o levaram até sua nave, estacionada sobre a casa do contatado. Aos trinta anos de idade os contatos se intensificaram, e além de suas experiências pessoais, Paiva passou a pesquisar casos ufológicos e a ação de ETs no Nordeste. Tais estudos incluem os de casos de abdução de crianças jovens, e adultos, e Paiva passou o interesse pelos UFOs para seu filho. Juntos, são presença frequente em eventos de Ufologia em várias cidades da região.

Welliston Paiva é major da Polícia Militar do Ceará, e bacharel em segurança com especialização em políticas públicas. Tem 25 anos de experiência e 3.500 horas de voo em helicópteros, e chegou a perseguir UFOs com sua aeronave, a pedido da torre de controle do aeroporto de Fortaleza. Paiva também já foi perseguido por UFOs quando estava em serviço a bordo de seu helicóptero, e sua reputação é a de um oficial sério e de altíssima credibilidade. Entre os casos que investigou existem raras ocorrências envolvendo ataques, vítimas fatais, curas e outros fenômenos impressionantes. Afirma que inclusive amigos seus tiveram contato com os alienígenas, e alguns também foram curados de enfermidades após esses incidentes.

VÁRIOS CASOS OCORRIDOS NO NORDESTE SERÃO APRESENTADOS

crédito: Arquivo Revista UFO
Welliston Paiva
Welliston Paiva

O piloto de helicóptero e major da PM Welliston Paiva descreve os seres com os quais teve contato como pertencentes a variadas raças, tendo várias procedências e diversos tamanhos. Igualmente as naves são de vários tipos e formatos, e ele irá descrever a impressionante gama de casos com os quais teve contato no III Fórum Mundial de Contatados, que acontece em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 400 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso. Além disso, acaba de ser publicada a programação oficial do evento, que também pode ser conferida nos links abaixo.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Veja a programação do III Fórum Mundial de Contatados

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Giorgio Bongiovanni falará sobre o Terceiro Segredo de Fátima

Reviravolta no III Fórum Mundial de Contatados causará agito na Ufologia Brasileira

Charles Halt se apresentará em Porto Alegre

O abduzido americano que esteve várias vezes com seu irmão dentro de naves alienígenas relata o que viveu nas mãos de ETs

Saiba mais:

Livro: ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol

crédito: Revista UFO
ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol
ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol

ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol é a mais completa obra que já se produziu sobre a atuação de extraterrestres no Nordeste brasileiro. Por que os ETs vêm à Terra e o que querem aqui? Seus objetivos são pacíficos ou hostis? Talvez ainda estejamos longe de conhecer a resposta para estas indagações, mas algumas conclusões podem ser obtidas ao analisarmos a profunda casuística ufológica brasileira, uma das mais ricas do planeta. De todas as regiões do Brasil, nenhuma tem uma casuística tão exótica quanto o Nordeste. Exótica e aterrorizante! Lá são comuns casos de ataques de alienígenas a humanos, resultando em ferimentos graves e até mortes – raramente encontrados noutras partes do mundo.


DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 219 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2015

Claro, eles voltaram!