DESTAQUE

Luzes misteriosas intrigam moradores de San Diego

Por
03 de Setembro de 2018
Lues no céu de San Diego, Califórina
Créditos: Daily Star

Uma frota de luzes desconhecidas foi vista nos céus da Califórnia na noite de 29 de agosto, en San Diego. A população californiana fez vídeos e fotos das luzes e foram contra os jatos da Força Aérea interferirem no espetáculo.

Inicialmente, as luzes apareceram alinhadas em formação horizontal, depois duas luzes se moveram para cima, enquanto as outras desapareceram aos poucos. As duas luzes que subiram continuaram brilhando. Jeff Ermoian, morador local, relatou que pegou o telefone para capturar as anomalias depois de identificá-las fora de sua casa. Mas ele não foi o único que notou o fenômeno em San Diego. Diversos clipes  surgiram on-line, ao lado de relatos de testemunhas oculares que afirmam que caças da Força Aérea Americana chegaram ao local logo depois. 

E os espectadores tinham suas próprias opiniões sobre o que poderia ser.  "Parece algum tipo de drones militares secretos em operação", acreditava uma das testemunhas oculares.  Outro acrescentou: "Poderíamos ter uma invasão alienígena em nossas mãos". E um terceiro afirmou: "Isso, com certeza, são visitantes extraterrestres e a Força Aérea já está intervindo".

Mas as autoridades foram rápidas em acabar com os rumores, com um funcionário da Estação Naval de North Island, em Coronado, alegando que as luzes foram causadas por foguetes. Eles revelaram que todo o incidente era parte de um exercício de treinamento militar, mas não deram informações adicionais, tampouco houve comunicado oficial.

Enquanto algumas pessoas acreditam na resposta do porta-voz da Marinha, outras duvidam muito da explicação sobre as luzes: alegam que poderia ser um encobrimento e as luzes não serem da Terra.

Fonte: Daily Stars

Veja um dos videos das luzes aqui:

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa

UPDATED CACHE