DESTAQUE

Luis Elizondo não confia na nova Força-Tarefa UFO

Por
26 de Novembro de 2021
Nova Força-Tarefa promete estudar e levar os UFOs mais a sério... será?
Créditos: SecurityLab.ru

No dia 24 de novembro o governo dos Estados Unidos montou uma nova “força-tarefa de UFOs” para descobrir a verdade sobre a potencial vida extraterrestre que pode estar nos visitando. Mas será que teremos resultados positivos desta iniciativa? Luis Elizondo tem sérias dúvidas.

A nova Força-Tarefa foi criada esta semana na sequência de uma carta enviada à “Liderança do Pentágono” pela secretária adjunta Kathleen Hicks, que explicava a necessidade de tal equipe após a apresentação de um relatório sobre o assunto do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional (ODNI). Isto tudo deu sequência à uma série de “discursos” pelos políticos sobre a necessidade de um estudo mais apurado a respeito do Fenômeno UFO.

E agora, para mostrar que realmente se importam, os militares dos Estados Unidos montaram este novo projeto. Mas Luis Elizondo, que diz ter gerenciado o Programa Avançado de Identificação Ameaças Aeroespaciais do Pentágono (AATIP), levanta muitas dúvidas a respeito desta nova iniciativa. Ele publicou uma série de tuítes após saber da formação desta nova Força-Tarefa:

 1. Atualização importante: antes que alguém fique muito animado com o recente anúncio do Pentágono de um novo grupo UAP (OVNI), considere o seguinte:

     A. O USDI é precisamente a mesma organização que subestimou e tentou matar o esforço UAP (UFO) por anos.

     B. USDI é uma organização de supervisão, e não operacional.


Elizondo não confia na nova Força-Tarefa, alegando que nada mudou, apenas a “roupagem”.
Fonte: George Knapp

 2. Em nenhum lugar há um requisito para fornecer resultados não classificados ao Congresso, ou trabalhar com nossos parceiros internacionais.

 3. Dado que ainda existem elementos no Pentágono que estão ativamente subestimando a importância deste tópico, isso é semelhante a dar a um alcoólatra a chave do armário de bebidas.

 4. Se você quiser manter o sigilo sobre UAPs/UFOs, é exatamente assim que se deve fazer.

 5. Esta é uma tentativa direta e flagrante de contornar e minar o Senado, @SenGillibrand, @SenRubioPress, @MartinHeinrich, @RepTimBurchett e outros.”

No passado, diversos projetos que supostamente iriam estudar de forma séria e imparcial o Fenômeno UFO foram criados, mas acabaram sendo apenas mais uma forma de acobertamento. Será apenas mais um engodo, para agradar e distrair aqueles que buscam a verdade?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos