DESTAQUE

Luis Elizondo diz existirem fotos extremamente convincentes de UFOs que mostram seus ocupantes

Por
22 de Outubro de 2021
Elizondo respondeu à pergunta no canal de Curt Jaimungal, e continua revelando detalhes à conta-gotas.
Créditos: Theories of Everything with Curt Jaimungal

O ex-diretor do programa do Pentágono para investigar UFOs revelou durante uma entrevista com o ator e diretor Curt Jaimungal, que existem fotos de excelente qualidade mostrando ocupantes de UFOs em suas naves.

Ultimamente, muitas evidências surgiram sobre fenômenos aéreos não identificados e seus encontros com os militares. De vídeos filmados por pilotos da Marinha dos Estados Unidos a testemunhos de veteranos sobre incursões desses objetos em instalações nucleares. No entanto, até agora apenas a aparência e as características que desafiam a física são conhecidas, mas não muito sobre se eles são tripulados e, em caso afirmativo, quem são seus tripulantes.

Mas talvez isso mude logo. Em um vídeo recém-lançado no canal Theories of Everything with Curt Jaimungal, o convidado era nada mais, nada menos que Luis Elizondo, que revelou algo mais do que interessante sobre o assunto. “Há fotografias muito convincentes que parecem mostrar alguma coisa dentro, os ocupantes”, disse o ex-agente de contraespionagem especial do Exército dos Estados Unidos e ex-funcionário do Gabinete do Secretário Adjunto de Defesa para Inteligência, mais conhecido por ter sido parte do programa AATIP do Pentágono, que visava estudar os UFOs.

“E eu paro por aqui, porque se torna um assunto muito obscuro além disso, do qual muita especulação pode ser tecida, e eu quero evitar isso tanto quanto possível”, acrescentou. “Falei com algumas pessoas, testemunhos de primeira mão, onde não só as naves - que sabemos existir - são relatadas, mas também as potenciais inteligências dentro desses veículos”, continua.


Assista acima à longa entrevista com Luiz Elizondo.
Fonte: Theories of Everything with Curt Jaimungal

Além disso, mais tarde e respondendo a outra pergunta, ele comentou que “evidências biológicas” foram recuperadas dessas naves. Uma resposta curiosa veio do questionamento de que, se quando um UFO muda de velocidade ou direção, ele na verdade estaria parado, apenas distorcendo o espaço-tempo. Elizondo responde: “Sim, bem na mosca! Exceto pelo fato de que ele está se movendo. Mas os princípios dos quais a pergunta se baseia estão corretos.”

Elizondo conta que teve um bom punhado de momentos extremamente surpreendentes relacionados a UFOs. “Cada um desses momentos desafiou minha perspectiva sobre as coisas. Meu entendimento sobre o universo e meu lugar nele. Mas não estamos preparados ainda para termos essa conversa. Mas a teremos, em algum momento.” Quando Jaimungal perguntou se ele já perdeu o sono por causa disso, Elizondo apenas respondeu: “Todas as vezes.”

Entre outras coisas que foram discutidas na entrevista, Elizondo comentou que UFOs não são um fenômeno moderno, mas remontam a séculos ou milênios, dando alguns exemplos de lendas e possíveis avistamentos, por exemplo, quando alguns registros falam de “escudos voadores” - em uma referência clara ao termo moderno “disco voador.” Ele também comemorou o fato de que agências como a NASA estão finalmente reconhecendo o fenômeno como real.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos