DESTAQUE

Livro Infiltrados é essencial para entender a dinâmica das abduções alienígenas

Por
30 de Novembro de 2017
Infiltrados, livro de David Jacobs, é um compêndio de ricas informações sobre o fenômeno das abduções
Créditos: Revista UFO

Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, uma dos mais novas obras da Coleção Biblioteca UFO, é um dos lançamentos mais importantes dos últimos anos. Seu autor, o norte-americano David Jacobs, é a maior autoridade mundial no estudo das abduções, passou a se interessar por esse polêmico tema após as notícias veiculadas a respeito da experiência do casal Betty e Barney Hill, nos anos 60. O trabalho de Jacobs se revelou tão sério que a Universidade de Indiana o publicou como livro, com o título The UFO Controversy in America (A Controvérsia dos UFOs na América) ainda em 1975. O pesquisador já realizou mais de 1.400 sessões de hipnose regressiva em seus pacientes, conseguindo assim obter informações detalhadas a respeito dessas chocantes experiências.

Conforme descreveu na entrevista que concedeu para a Revista UFO, publicada nas edições 187 e 188 da publicação, ele acredita que o fenômeno das abduções teve um início e está em franco processo de desenvolvimento. Para David Jacobs os alienígenas monitoram continuamente as pessoas que sequestram, em número que pode chegar a milhares, porém ainda falta muito a descobrir para que possamos fazer afirmações mais contundentes a respeito. "Mas não temos ideia da razão que os leva a fazer isso e muito menos quando esse processo vai parar", comentou ele na ocasião. Ele aproveitou a entrevista para também lançar um alerta contra o uso indiscriminado da hipnose regressiva: "O hipnólogo deve compreender quando a pessoa se distancia da verdade e começar a fantasiar, e como lidar com isso. Também é relevante interpretar qual é o assunto que está sendo discutido e fazer as perguntas corretas".

Em Infiltrados, David Jacobs analisa vários casos de híbridos que acredita haver encontrado, que costumam sofrer problemas em sua adaptação em nosso meio. O pesquisador comenta que tem auxiliado várias dessas pessoas, junto a vários dos abduzidos com que tem trabalhado. Jacobs ainda destaca que os humanos escolhidos pelos alienígenas se encontram em todas as camadas sociais: "Muitos abduzidos são bem-sucedidos, ocupam altos cargos ou possuem alta qualificação e acabam por arriscar suas reputações e meio de vida ao relatar suas experiências. Os abduzidos estão em todas as camadas da sociedade. Entre eles há médicos, empresários, advogados, psicólogos, psiquiatras, cientistas, professores universitários, estudantes graduados, policiais, bibliotecários, comerciantes, trabalhadores em geral, aposentados e desempregados. Todos enfrentam o ridículo e o desprezo quando alegam terem sido levados por seres extraterrestres". David Jacobs afirma que as abduções são somente uma parte de um longo processo, do qual ainda não temos como saber o final. Em Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o pesquisador norte-americano apresenta informações essenciais para entender o processo das abduções, e explica suas teorias de quais podem ser os próximos passos desse plano, e o que este pode representar para o futuro da humanidade.

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Leia uma degustação do livro de David Jacobs

Confira o trailer de Infiltrados

Conheça e adquira Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

UFOs na Antártida repete no Brasil o sucesso que teve na Argentina

Novo livro da Revista UFO explora uma catástrofe primordial que moldou a civilização humana

Nova edição de Sequestros Alienígenas já é um grande sucesso da Biblioteca UFO

Já está no ar a Edição 252 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2017

As abduções no Brasil

UPDATED CACHE