NOTÍCIA

Livro Infiltrados, de David Jacobs, é mais um grande sucesso da Biblioteca UFO

Por Equipe UFO | 07 de Novembro de 2017

David Jacobs mostra em Infiltrados, livro da Biblioteca UFO, o funcionamento do plano alienígena através das abduções
Créditos: Arquivo

Livro Infiltrados, de David Jacobs, é mais um grande sucesso da Biblioteca UFO

O norte-americano David Jacobs é um dos maiores nomes da Ufologia Mundial. Professor da Universidade de Temple, onde leciona história americana e cultura do século XX, passou a se dedicar à pesquisa ufológica após ter sua atenção atraída por noticias a respeito do famoso caso de abdução do casal Barney e Betty Hill, nos anos 60. Uma década depois ele já ganhava destaque com a publicação de duas obras sobre abduções, passando a ser considerado uma das maiores autoridades do assunto. A partir das centenas de casos que pesquisou chegou a várias conclusões, que expôs na entrevista concedida para as edições 187 e 188 da Revista UFO.

Uma dessas conclusões foi de que as abduções são parte de um elaborado programa para produzir seres híbridos, misturando o código genético humano com o dos alienígenas. Para Jacobs isso vem sendo feito há pelo menos cinquenta anos, e os primeiros híbridos já teriam essa idade. Sem fugir de polêmicas questiona sempre onde esses indivíduos se encontram, e qual é o objetivo final dos extraterrestres com relação a esses fatos. Na entrevista para a Revista UFO, David Jacobs alerta que os pesquisadores precisam ficar atentos durante o processo de hipnose regressiva, a fim de descobrir quando a pessoa se distancia da verdade e como lidar com isso a fim de obter informações precisas. Uma parte essencial, alerta, é fazer as perguntas corretas.

Em seu livro lançado com exclusividade no Brasil pela Revista UFO, Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, David Jacobs analisa diversas ocorrências, inclusive o caso de Antônio Villas Boas, de 1957, que aponta como aquele no qual o procedimento reprodutivo apareceu pela primeira vez. Ele escreveu: "Villas Boas relata ter mantido relações sexuais com um ser do sexo feminino de aparência humana. Após o ato sexual, esta fêmea apontou o próprio ventre em seguida apontando para o alto, presumivelmente na direção do céu. Villas Boas diz acreditar ter sido usado como um “garanhão para melhorar a raça”. Ele nunca passou por uma hipnose. O caso dos Hill foi o primeiro a ser investigado por meio de hipnose, mas o hipnólogo, embora experiente e talentoso, desconhecia o fenômeno das abduções e seus problemas com a memória presente".

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

MAIS UM GRANDE SUCESSO DA BIBLIOTECA UFO

Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade analisa detalhadamente as evidências da face mais sombria e polêmica da Ufologia Mundial, o fenômeno das abduções, pretendendo com isso expor o plano dos visitantes extraterrestres para produzir seres híbridos que já se encontram entre nós. David Jacobs aponta até mesmo as dificuldades de adaptação desses indivíduos em nossa sociedade, e como até mesmo os abduzidos têm um papel fundamental nesse grande projeto. O objetivo final deste último é ainda um mistério, mas em sua obra David Jacobs apresenta, baseando-se nos fatos que descobriu, algumas possibilidades do que pode vir a acontecer no futuro. Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade é uma obra indispensável na pesquisa ufológica, e fonte de referência fundamental para o entendimento do fenômeno das abduções. Não deixe de conferir nos links abaixo a degustação e o trailer exclusivo desse livro.

crédito: Arquivo
A abdução de Villas Boas, de acordo com David Jacobs, mostrou os parâmetros que outros casos do tipo seguiram
A abdução de Villas Boas, de acordo com David Jacobs, mostrou os parâmetros que outros casos do tipo seguiram

Leia uma degustação do livro

Confira o trailer de Infiltrados

Conheça e adquira Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Encerrado neste domingo com total sucesso o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Finalmente lançado no Brasil o impressionante livro que retrata a abdução de Travis Walton

Somos Todos ETs é o mais novo livro da Biblioteca UFO

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 244 da revista

Comentários