DESTAQUE

Liberadas todas as 500 fotografias da Área 51, feitas por piloto particular

Por
14 de Abril de 2020
Uma das fotografias feitas por Gabriel Zeifman
Créditos: Gabriel Zeifman

As fotografias da Área 51 e região, feitas por Gabriel Zeifman causaram sensação nos Estados Unidos e por isso ele decidiu liberar todas elas. Além de mostrarem a base secreta, as imagens mostram todo o seu entorno como nunca visto anteriormente. Gerações antes de nós quiseram ver o que agora nos é disponibilizado. Aproveite.

Conforme publicamos anteriormente, no final de semana de 04 de abril, o piloto particular Gabriel Zeifman, enquanto voava com seu avião Cessna 150 dentro dos limites legais de aproximação, fez uma série de fotografias as Área 51 e seus arredores.

O voo de Gabriel Zeifman até o limite possível foi documentado por Tyler Rogoway do site thedrive.com . Como aponta Rogoway, não é incomum que pilotos particulares tenham acesso a parte do espaço aéreo militar para fazer a transição entre áreas de voo aberto. Mas nenhum deles fez imagens como essas.

O piloto entrou em detalhes sobre seu voo, e disse que aquele fora realmente o segundo que fazia perto do aeroporto de Tonopah e da Área 51, mas que da primeira vez ele tinha consigo apenas a câmera do celular.

E deixou claro: “Não tenho nenhum tipo de autorização especial (no espaço aéreo), são trânsitos aleatórios que me foram dados a caminho de outros lugares, quando o espaço aéreo está tranquilo”, declarou o piloto

 

Um show de imagens aéreas


O piloto Gabriel Zeifman e seu avião Cessna 150

Agora, devido ao grande sucesso que as imagens fizeram nos Estados Unidos, o piloto decidiu disponibilizar todas as fotografias feitas durante aquele final de semana.

São, no total, 500 imagens, que mostram não apenas a Área 51, mas todo o seu entrono, e são de uma beleza única. Gabriel Zeifman conseguiu o que ninguém antes dele fez: fotografar, dentro da legalidade, uma das áreas mais secretas do Estados Unidos.

Ele também participou de um podcast com o jornalista George Knapp, do site Mystery Wire, especializado em Ufologia e paranormalidade.

 

Fonte: Mystery Wire 

Veja, abaixo, todas as fotos de Zeifman e assista ao podcast com o piloto:

Já está no ar a Edição 277 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2020

UFOs no espaço até a Lua