DESTAQUE

Lech Walesa discursa sobre uma possível invasão alienígena

Por
31 de Março de 2019
Lech Walesa
Créditos: Wpolityce

O ex-presidente da Polônia surpreendeu o público em recente discurso ao falar sobre UFOs e uma possível invasão alienígena. Lech Walesa participou no encontro organizado como parte do Clube Cívico na cidade de Krosno. Em seu discurso, ele contou ao público de Krosno sobre um possível confronto com uma civilização alienígena em que as pessoas não teriam chance. 

"Uma civilização mais avançada vem, olha... o que eles estão fazendo aqui? Se ameaçarmos a desestabilização (...), eles vão nos interromper; nos cortar ao meio; a terra desabará, todos nós seremos esmagados - disse Walesa.

Lech Walesa, que presidiu o país de 1990 a 1995, teria feito as declarações enquanto o público de Krosno lhe ouvia com imenso espanto. O político aposentado disse que acredita que os extraterrestres inteligentes não apenas existem, mas podem representar uma ameaça à segurança da Terra.

Segundo Walesa, "há três níveis de desenvolvimento intelectual em outras galáxias" e, infelizmente, a espécie humana ocupa o nível mais baixo. Como tal, ele advertiu que uma visita desses seres avançados poderia ser perigosa para o nosso planeta. Se nós tentarmos desafiar os ETs a Terra entrará em colapso". Ele postulou que tal cenário de invasão poderia fazer com que a raça humana retroagisse 5.000 anos e que teria que recomeçar quase do zero “até chegar novamente no nível em que estamos hoje”.

 

Walesa prosseguiu afirmando que situações semelhantes podem já ter ocorrido na Terra, declarando que "pesquisadores dizem que houve uma civilização como a nossa cinco ou quatro vezes que cometeram o mesmo erro que estamos cometendo agora: eles não conseguiam se comunicar”.

O ex-presidente da Polônia apontou vários mistérios arqueológicos como exemplos de uma potencial raça humana avançada que foi eliminada no passado distante. "Várias coisas são escavadas em pedra, as pirâmides, mesmo", ele se maravilhou, "não sabemos de onde elas vieram!"

Você pode estar se perguntado se Walesa aprendeu essa informação fantástica por meio de sua posição como presidente da Polônia décadas atrás, mas infelizmente ele disse que seu conhecimento sobre alienígenas e o Fenômeno UFO vem dos vídeos que assiste no YouTube sobre esses assuntos. Isso pode ser uma decepção para aqueles que esperavam que Walesa tivesse tido contato com algum segredo ufológico.

Fonte: InfinityExplorers

Veja mais:

Lançado o VI Concurso Nacional de Ufologia da Revista UFO

ETs estariam nos observando como animais em um zoológico?

Anunciado o XIV Encontro Ufológico de Peruíbe na Data Limite

Misteriosa bola de fogo clareou o céu de Florianópolis

Explosão de meteoro liberou energia equivalente a dez bombas de Hiroshima

O que fazer se você for abduzido por ETs, de acordo com Michio Kaku

Híbridos de alienígenas com humanos vivem entre nós?

Já está no ar a Edição 266 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2019

Fomos visitados