DESTAQUE

Jornalista argentino e a presença alienígena em uma misteriosa região no UFOZ

Por
04 de Novembro de 2016
O UFOZ, eleito o maior evento da Ufologia Brasileira, segue com inscrições em ritmo acelerado, garanta a sua
Créditos: Revista UFO

Falta menos de um mês para o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) e as inscrições seguem em ritmo acelerado. As últimas vagas devem ser completadas em breve e a Revista UFO avisa aos interessados para se apressarem, a fim de não perderem o maior evento da Ufologia Brasileira. Dando prosseguimento a uma tradição iniciada em 1997, com a realização em Brasília do primeiro Fórum Mundial de Ufologia, a edição 2016 terá a presença de 22 conferencistas de 10 países. Eles representam todas as vertentes do estudo do Fenômeno UFO e abordarão os mais atuais e polêmicos temas da atual pesquisa ufológica.

Entre os destaques da forte presença sul-americana no evento estará o argentino Gustavo Fernández. Jornalista, psicólogo e autor de 17 livros sobre fenômenos anômalos, ele se dedica à Ufologia há muitos anos. Tomou parte de diversos grupos de investigação ufológica, sendo o principal deles o Instituto Planificador de Encontros Próximos (IPEC). Fernández já organizou vários congressos ufológicos na Argentina e apresentou conferências em vários países. Em sua conferência, Mistérios do Uritorco: Portal de visitas extraterrestres ou extradimensionais?, irá tratar da misteriosa região do Cerro Uritorco, famoso ponto turístico onde são habituais ocorrências de fenômenos paranormais e ufológicos, sendo por alguns apontada também como um portal interdimensional. Na conferência serão apresentados vídeos e narrativas de lendas dos povos nativos da região.

Os pesquisadores brasileiros, evidentemente, terão marcante presença no UFOZ e um dos destaques será o consultor da Revista UFO Carlos Odone. Na conferência O cenário terrestre em pleno desacobertamento ufológico, ele irá apresentar uma detalhada análise dos momentos anteriores e posteriores ao desacobertamento de informações ufológicas, quando a realidade das visitas alienígenas ao nosso planeta será apresentada de forma irrefutável. Odone irá explorar como inteligências extraterrestres poderiam iniciar um contato com a humanidade, qual tipo de planejamento a sociedade terrestre deveria realizar para se preparar para esse momento e também expor se estamos preparados para compreender e aceitar essa aproximação. Carlos Odone é mestre em educação nas áreas de ciência e matemática e um dos mais atuantes ufólogos e conferencistas brasileiros, sendo o fundador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU)

crédito: Revista UFO
Gustavo Fernández
Gustavo Fernández

VAGAS ESTÃO SE ENCERRANDO PARA O MAIOR EVENTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA

crédito: Revista UFO
Carlos Odone
Carlos Odone

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

A impressionante casuística mexicana em destaque no Fórum Mundial de Ufologia

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2015
Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Assista a todas as conferências do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico do ano passado. Conheça os mais atuais e relevantes temas da Ufologia, que foram abordados e estão presentes nestes DVDs. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta qualidade com quase 30 horas de duração e todas as 24 palestras mais o workshop apresentados no VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil.

Já está no ar a Edição 237 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2016

Visões diferentes para a mesma questão