DESTAQUE

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Por
25 de Outubro de 2016
George Knapp foi o pioneiro na pesquisa sobre a Área 51
Créditos: Arquivo

Cresce a expectativa na Ufologia Brasileira com a aproximação do mês de dezembro, quando nos dias 01, 02, 03 e 04 será realizado o melhor congresso ufológico do Brasil, conforme votação do público que compareceu nas últimas edições: o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016). Mantendo uma tradição iniciada em 1997, quando a histórica primeira edição do evento foi realizada em Brasília, em pouco mais de um mês 22 conferencistas, representando dez países, irão tratar dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica mundial. As inscrições seguem em ritmo acelerado, já superaram o número de 300 e os interessados podem se inscrever com desconto até o final do mês.

Um dos destaques internacionais será o jornalista norte-americano George Knapp. Veterano da Klas TV em Las Vegas, pela qual recebeu dois prêmios Peabody e 25 prêmios Emmy, Knapp tornou-se mundialmente conhecido ao realizar a primeira investigação sobre a Área 51, tendo sido o primeiro a entrevistar o controverso Bob Lazar. Ele também obteve vários documentos secretos do Ministério de Defesa da Rússia tratando de UFOs e realizou investigações por todo o mundo. No UFOZ irá apresentar a conferência Investigações científicas sobre encontros ufológicos e fenômenos poltergeists, abordando os intrigantes fenômenos que acontecem no Rancho Skinwalker, no estado de Utah. Entre as espantosas ocorrências estão avistamentos de estranhas criaturas e UFOs, e Knapp apresentará diversos vídeos e fotos, além de entrevistas com a equipe que passou anos investigando o local.

Entre os brasileiros uma das presenças mais aguardadas será a do coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski. Médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO e já participou da pesquisa de diversos casos. Grande destaque merecem seus laudos científicos sobre agroglifos, o primeiro a respeito do sinais surgidos em Ipuaçu em 2013, e recentemente o que foi preparado após a pesquisa do agroglifo de Prudentópolis surgido em 27 de setembro último. Em sua conferência, O contato com extraterrestres já ocorreu, Toni apresentará evidências, colhidas em relatos de abduções, testemunhos de avistamentos e contatos e canalizações apontando para o fato de o contato com nossos visitantes já ter acontecido. Ele também irá analisar em profundidade os meios que podemos utilizar para não somente entrar em contato com os alienígenas, mas também nos comunicar com eles.

crédito: Revista UFO
George Knapp
George Knapp

SUCESSO ABSOLUTO E UMA GRANDE NOVIDADE

crédito: Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. Os interessados têm a possibilidade de se inscrever a preços menores até o final de outubro. A Revista UFO acaba de anunciar que haverá um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados

No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos

UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016

A tipologia das naves extraterrestres em debate no UFOZ

Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

A impressionante casuística mexicana em destaque no Fórum Mundial de Ufologia

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos colhidos por ele de testemunhas civis e militares.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos

UPDATED CACHE