DESTAQUE

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Por
07 de Março de 2016
John Podesta tem sido há longo tempo um defensor da liberdade de informações ufológicas
Créditos: CBS News

O relacionamento de presidentes dos Estados Unidos com a questão ufológica tem sido muito bem documentado ao longo dos anos. Jimmy Carter e Ronald Reagan afirmaram terem visto UFOs, e o segundo chegou mesmo a tratar do assunto no plenário da ONU e no Fórum Nacional de Estratégia, conforme pode ser conferido nos vídeos abaixo. Porém a atual corrida presidencial naquele país tem visto algo inédito, a candidata atualmente favorita afirmando que irá tratar seriamente da questão. Hillary Clinton, em janeiro passado, concedeu uma surpreendente entrevista para o jornal The Conway Daily Sun.

A candidata, esposa do ex-presidente Bill Clinton, afirmou que pretende chegar ao fundo da questão do Fenômeno UFO, e até mesmo enviar uma delegação oficial à Área 51 a fim de desvendar seus segredos. A figura por trás das surpreendentes declarações de Hillary é seu líder de campanha, John Podesta. Ele é velho conhecido na cena ufológica mundial, e por diversas vezes, em entrevistas e participações em eventos tais como os realizados no National Press Club deixou claro seu interesse quanto ao tema. Como fã da série Arquivo-X, ele até mesmo chegou a escrever, no prefácio do livro de Leslie Kean UFOs: OVNIs - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo, o seguinte: "É hora de descobrir qual verdade está realmente lá fora". Em recente entrevista para o jornalista Steve Sebelius da Klas-Tv, filiada da CBS, Podesta comentou: "Falei com Hillary sobre isso. Há ainda muitos arquivos classificados que podem ser liberados".

John Podesta prossegue: "Acredito que a convenci da necessidade de um esforço para fazer isso, liberar o quanto pudermos, para que as pessoas tenham suas legítimas questões respondidas. Mais atenção e mais discussões sobre fenômenos aéreos inexplicáveis podem acontecer sem que as pessoas, muitas delas em uma vida pública, e que são sérias a respeito, sejam ridicularizadas". De fato, a rede CNN tratou as recentes declarações de hillary Clinton sobre UFOs como uma piada, mas Podesta garante que eles estão levando a questão muito a sério. Podesta ganhou as manchetes mundiais em 13 de fevereiro de 2015, ao deixar o cargo de conselheiro de Barack Obama, ao escrever no Twitter que sua maior falha foi não ter conseguido a abertura ufológica. Ele tem incentivado jornalistas a questionar Hillary a respeito, porém poucos têm feito isso. O senador Bernie Sanders, rival dela na disputa pela indicação do Partido Democrata, foi perguntado por um repórter mas afirmou que está mais interessado em assuntos mais urgentes para a maioria dos americanos. No campo Republicado, nenhuma palavra sobre a matéria foi dita.

Confira a entrevista de John Podesta

Assista aos discursos de Ronald Reagan falando sobre alienígenas

Confira o artigo Soberania e os UFOs

Conheça o livro de Leslie Kean, UFOs: OVNIs - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

John Podesta admite falha na liberação ufológica nos Estados Unidos

Grupo PRG apresenta carta aberta a Hillary Clinton

Hillary Clinton promete liberar informações sobre UFOs

CIA libera documentos ufológicos

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 229 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2015

Sim, eles também falham e caem

UPDATED CACHE