DESTAQUE

Intensivos de Ufologia da Revista UFO: Seres híbridos na transição planetária

Por
13 de Agosto de 2018
Intensivos de Ufologia com Gilda Moura
Créditos: Revista UFO

A Revista UFO, a única publicação brasileira voltada exclusivamente para assuntos relacionados à Ufologia, iniciou, na primeira semana de agosto, a série Intensivos de Ufologia em Curitiba, com a oficina de Exopolítica e Exodireito ministrada por Flori Antonio Tasca, advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), membro honorário da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

Agora é a vez da oficina sobre os seres híbridos na transição planetária por Gilda Moura que, a partir de 1972, ao se deparar com um fenômeno insólito que lhe modificou a vida, a psicóloga carioca  começou a acompanhar de perto o Fenômeno UFO, mais precisamente atendendo a pessoas abduzidas e contatadas. Ela é hoje uma das mais especializadas pesquisadoras das abduções, tema sobre o qual vem ministrando cursos e palestras há décadas. É autora dos livros Transformadores de Consciência, O Rio Subterrâneo e O Pacto dos Ancestrais, entre outros. Faz uso regular da hipnose regressiva na investigação de casos de sequestros por ETs e atuou como consultora em projetos da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. É também consultora da Revista UFO.

Seres híbridos no processo de transição planetária

Há milênios civilizações alienígenas interferem diretamente na evolução da humanidade, fazendo-o de inúmeras formas. Entre elas estão as abduções, que ocorrem há incontáveis gerações com pessoas escolhidas por tais seres. Um de seus principais objetivos e gerar crianças híbridas, parte alienígenas, parte humanas, que são reintroduzidas na sociedade e crescem praticamente normais e sem que se saiba o que são. O processo vem sendo repetido incessantemente, podendo-se deduzir que hoje exista uma quantidade significativa de híbridos entre nós. O que se acredita é que eles terão um papel decisivo no processo de transição planetária, que já estamos vivendo e viveremos anda mais intensamente no futuro próximo.

Oficina Seres Híbridos na Transição Planetária, com Gilda Moura

Organização: Revista UFO

Data: domingo, 19 agosto, às 14h

Local: Hotel Nacional Inn Torres, Centro, Curitiba (PR)

Inscrições: www.ufologiabrasileira.com.br

Investimento: R$ 60,00 (presencial) e R$ 40,00 (via internet)

Informações: [email protected] ou (41) 98872-3839

AGORA COM TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET!

Veja todas as oficinas aqui

Assista ao convite do coordenador do evento, A. J. Gevaerd. 

Já está no ar a Edição 259 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2018

A desconcertante casuística polonesa