DESTAQUE

Inglaterra acaba de liberar mais de 8.000 páginas de novos arquivos ufológicos

Por
03 de Março de 2011
Classificação aproximada de UFOs pelo formato
Créditos: Filterfind.ca

Casos de UFOs triangulares, abduções, naves em forma de charuto etc, incluindo fotografias, desenhos e descrições de aparições de discos voadores, assim como as iniciais do Ministério da Defesa (MoD). Policiais, soldados, oficiais da Real Força Aérea (RAF) e os membros dos avistamentos com relatórios públicos dos objetos.

A agência Reuters informou há pouco que o governo inglês acaba de desclassificar mais um pacote de documentos ufológicos, publicando na página específica do Arquivo Nacional, arquivos de contatos e avistamentos. Acesse o conteúdo clicando aqui, ou em http://ufos.nationalarchives.gov.uk/. Contêm aproximadamente 8.500 páginas que cobrem o período de 1997 a 2005 incluindo fotografias, descrições e cartas do Ministério de Defesa (MoD) enviadas a testemunhas.

O MoD informou que examinou todos os relatórios sobre UFOs que recebeu para determinar "se há alguma evidência de que o espaço aéreo do Reino Unido pode ter sido comprometido pela atividade de ar hostil ou não autorizada." Esta é a sexta leva de calhamaços vinda à público na Inglaterra e parece que estará disponível somente por um mês, segundo consta no endereço.

Já está no ar a Edição 174 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2011

A dona de todos os segredos está cedendo