DESTAQUE

Incrível avistamento de UFOs filmado de um carro no Arizona

Por
31 de Março de 2021
Os avistamentos em Yuma, no Arizona, não são tão incomuns assim.
Créditos: Getty Images

Na noite de 27 de março de 2021, um residente local dirigia pela rodovia de Yuma a Fax, Arizona, quando viu algo incrível. Com o carro em movimento e extremamente impressionado pelo espetáculo, restou a ele pouco tempo para filmar com seu celular.

A testemunha, que preferiu se manter anônima, conta que estava dirigindo à noite de Yuma a Fax, no Arizona, quando avistou um brilho muito intenso no céu. “Eu vi seis luzes voando em formação quadrada em direção a Yuma, mas não consegui pegar meu telefone rápido o suficiente; filmei muito pouco e eles logo desapareceram. A movimentação deles era insana. Talvez da próxima vez que eu estiver lá eu consiga filmá-los direito”, disse a testemunha.

Ele conta que os avistamentos na região são relativamente comuns, mas acaba admitindo que este foi um dos mais intensos que já observou: “Em todos os meus anos aqui nunca os vi com luzes totalmente acesas brilhando. Talvez flashes de vermelho e verde aqui e ali como um avião ou um jato normal, mas eu nunca vi seis deles voando em uma luz branca sólida quadrada o tempo todo”.

“Todos eles desapareceram ao mesmo tempo. A única coisa que estava me deixando vê-los era a quantidade louca de luz que eles estavam emitindo. Digo isso porque, quando sumiram, parecia que alguém tinha acabado de ‘desligar as luzes’”. A testemunha disse ter ficado muito impressionada, pois o brilho era intenso a ponto de ofuscar a visão como o Sol, mesmo os objetos parecendo estar muito distantes.


Infelizmente, a qualidade da filmagem não é das melhores, mas mesmo assim é possível ver as seis fontes de luz quando o foco tenta ajustar. Assista aqui.
Fonte: youtube.com/LUFOS

“A base de testes de Yuma faz exercícios militares frequentemente, mas nunca vi algo igual a isso nos 23 anos que moro aqui. Gostaria de ter filmado os seis voando em formação quadrada por mais tempo, mas não consegui puxar meu telefone rápido o suficiente, pois fiquei tempo demais maravilhado com aquele espetáculo para poder reagir rapidamente”, insistiu a testemunha, decepcionada por não ter conseguido realizar uma filmagem adequada.

“Não vi nenhum rastro de fumaça no vídeo. Eu estava literalmente tentando ver onde a fumaça estaria se fossem sinalizadores, mas não conseguia ver uma única coluna de fumaça. Filmei com meu telefone, um Samsung Galaxy S20. Teria sido incrível se eu tivesse uma câmera Nikon. Foi logo após o posto de controle da Patrulha de Fronteira, saindo de Yuma. Eles estavam nas montanhas”, completou. Afinal, o que poderiam ser as misteriosas luzes registradas pela testemunha? Até o momento, não houve respostas da base de Yuma. Teremos explicações em breve?

Fonte

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios