DESTAQUE

Imperdível: nova entrevista de Bob Lazar a Joe Rogan

Por
16 de Outubro de 2019
Joe Rogan, Bob Lazar e Jeremy Corbell
Créditos: Divulgação

Após a controversa figura da Ufologia, Bob Lazar, aparecer no programa The Joe Rogan Experience em julho de 2019, o interesse em Bob Lazar: Area 51 e Flying Saucers disparou. O documento, que foi adicionado à Netflix em meados de junho, detalha a história de Bob Lazar.

Seu trabalho: fazer engenharia reversa do sistema de propulsão que alimenta um dos nove discos voadores que eram mantidos na base. Bob Lazar, por mais de duas horas ele explicou suas experiências e respondeu a perguntas sobre suas reivindicações. 

Lazar alega que na década de 1980, quando tinha 20 anos, trabalhou em um UFO para o governo dos EUA na S-4, uma instalação que se diz estar a 24 quilômetros ao sul da Área 51.Lazar e o diretor de documentário Jeremy Corbell apareceram no podcast de Joe Rogan e, ao longo de uma conversa de duas horas, conseguiram muito mais do que poderia ser coberto em qualquer filme. 

Ninguém sabe realmente se Lazar está dizendo a verdade ou inventando toda essa história, mas há uma coisa que é certa: a história que ele conta é fascinante e convincente, mesmo que o que ele diga seja ficção. 

A equipe da Revista UFO traduziu e legendou o programa por completo. Traremos a você a íntegra da entrevista extremamente interessante de Lazar, que Joe Rogan rotulou: "um dos poucos podcasts que me assustaram desse jeito, como o recente que fiz com Bob Lazar e Jeremy Corbell."

Assista a entrevista traduzida e legendada pela Revista UFO:


Agradecimentos ao Canal João Marcelo e Tunguska legendas por tão dedicado trabalho.

Movimentos em vários países estão em andamento para que os governos revelem o que sabem sobre os discos voadores. Na América do Sul a forma como o assunto é tratado difere de como ocorre no resto do mundo. No continente há nada menos do que 5 nações que tratam a questão ufológica aberta e oficialmente, como o Uruguai, há 40 anos, e o Chile, há 30. No Brasil a Aeronáutica vem abrindo seus arquivos antes reservados sobre suas pesquisas secretas há mais de uma década e já há mais de 20 mil páginas no Arquivo Nacional, em Brasília, para consulta da população.

Um evento vai debater as novas revelações

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019 

Conferencistas: A. J. Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett

Ingressos: www.ufosummit.com.br

Valores: A partir de R$ 120

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais

UPDATED CACHE