DESTAQUE

Imagens incríveis vazaram de UFOs em forma de pirâmide seguindo contratorpedeiros norte-americanos

Por
09 de Abril de 2021
Enfim, vazaram as imagens de uma das noites em que os contratorpedeiros foram seguidos por UFOs.
Créditos: U.S. NAVY

A Força-Tarefa UAP tem reunido evidências para um relatório abrangente para o Congresso, que será lançado em junho, incluindo fotos e vídeos de encontros de UFOs com meios militares dos Estados Unidos, como os que ocorreram com os contratorpedeiros da Marinha na costa sul da Califórnia, em julho de 2019.

As novas imagens foram coletadas pela Força-Tarefa e obtidas pelo cineasta investigativo Jeremy Corbell, que confirmou sua autenticidade. O site Mystery Wire confirmou de forma independente que os materiais visuais estão incluídos na apresentação preparada pela Força-Tarefa UAP (Fenômenos Aéreos Não-Identificados). Um vídeo notável foi gravado em julho de 2019 por oficiais da Marinha usando um dispositivo de visão noturna, mostrando o que parecem ser objetos em forma de pirâmide pairando 200m acima de um contratorpedeiro.

“Este vídeo foi feito no USS Russell”, disse Corbell. “Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste relatório classificado de fazerem uma grande distinção de que isso não é algo que possuímos ou um projeto secreto, de que não é algo de um órgão militar estrangeiro, de que eles estavam se comportando de maneira que não esperávamos. E de que eles não tinham um formato aerodinâmico. Eram como pirâmides, pirâmides voadoras!”, completou.


Imagem do vídeo mostrando o foco em um dos UFOs piramidais. Assista aqui.
Fonte: Jeremy Corbell

O vídeo, filmado através de um monóculo de visão noturna, mostra dois objetos à direita, então a imagem sobe, registrando um terceiro acima, próximo às nuvens. A câmera foca nesse objeto, que parece ser o único a estar piscando. Vê-se mais dois à esquerda. Os objetos pareciam ser controlados de forma inteligente e definitivamente apresentavam uma performance muito acima da de um drone convencional.

Outro conjunto de imagens veio de um encontro de um UFO com o contratorpedeiro USS Omaha. Foi descrito como uma esfera que mergulhou no oceano. A Marinha chegou e enviar um submarino em busca de destroços ou rastros, mas nada foi encontrado, o que fez com que incluíssem no relatório que tal objeto tinha a capacidade de transitar entre o meio aéreo e o aquático sem interferência alguma.


Jeremy Corbell recebeu essas imagens, do OSNI mergulhando no oceano e desaparecendo sem deixar vestígios.
Fonte: Jeremy Corbell.

As imagens são evidências genuínas de UFOs/UAPs, com proveniência impressionante. São imagens e vídeos filmados por militares dos Estados Unidos com tecnologias de visão noturna, ligadas a alguns dos mais sofisticados sistemas de armas conhecidos pela humanidade. A evidência aqui deve ser diferenciada de outra documentação ufológica devido ao contexto em que foram registradas.

Coletivamente, esse vazamento de dados representa uma pequena parte dentro de um grande mosaico de reconhecimento dos UFOs pelo Departamento de Defesa norte-americano. E isso demonstra como o Fenômeno UFO está sendo visto, perseguido e tratado pela indústria de defesa dos Estados Unidos. “É minha esperança que esses materiais sejam representativos de um momento único na história moderna; um possível ponto de virada para a abordagem racional e transparente de investigar e explorar o mistério do Fenômeno UFO”, disse Corbell. O que será apresentado no relatório final, em junho, sobre esses eventos?

Fonte

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra