DESTAQUE

Imagens curiosas da ISS mostram um UFO em forma de cubo emergindo do oceano

Por
21 de Outubro de 2021
Estranho objeto projeta sombra, o que impossibilita de ser falha na imagem.
Créditos: UFO Sightings Daily

O teórico da conspiração Scott C. Waring acredita que o UFO em forma de cubo estava se preparando para deixar o oceano e entrar no espaço. Os espectadores ficaram surpresos ao perceber o tamanho da sombra abaixo.

Imagens bizarras de um enorme “cubo” pairando sobre o oceano gerou uma onda de teorias da conspiração. O buscador da verdade Scott C. Waring, conhecido por fazer afirmações bizarras, incluindo avistar um rosto alienígena de 10.000 anos em Marte, estava convencido de que encontrou um UFO de formato estranho enquanto assistia transmissões ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS).

Postando no YouTube, o caçador de UFOs acredita que a misteriosa “nave” estava se preparando para deixar o oceano e se lançar ao espaço. A filmagem da ISS, feita na terça-feira da semana passada, 12 de outubro, mostra uma substância semelhante a uma nuvem permanecendo imóvel acima do oceano. “Eu percebi essa forma estranha sobre o oceano ao assistir à câmera ao vivo da Estação Espacial”, escreveu Waring no UFO Sightings Daily.

“O objeto parece ser um cubo sobre o oceano. Pode ter saído recentemente da água, deixando o fundo do oceano e se preparando para partir para o espaço.” Em uma captura de tela em close, Waring disse que podia ver dois quadrados menores presos ao lado do UFO sólido. “Isso é 100% prova de que UFOs podem ser vistos da Estação Espacial”, acrescentou.


Assista acima as imagens do estranho objeto registrado pela ISS.
Fonte: UFO Sightings Daily

Um observador com olhos de águia avistou uma enorme sombra abaixo do UFO cubo enquanto um segundo escreveu: “Nossa, você consegue as melhores vistas deste mundo!” Um terceiro acrescentou: “Interessante é a sombra, que torna impossível que seja apenas uma falha nas imagens.”

Normalmente, uma falha na imagem consistiria em alguns quadros, desaparecendo ou migrando para outras partes do vídeo. O fato de o objeto projetar uma sombra torna a cena ainda mais curiosa. Claro, há sempre a possibilidade para alguma explicação terrena, como ser simplesmente uma nuvem muito esquisita. Mas, como sempre, não há manifestação da NASA referente ao estranho objeto e só o que nos resta é observar e ficarmos atentos para outro flagrante.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos