DESTAQUE

Homem registra a luz misteriosa passando pelo céu noturno em Tyldesley, Inglaterra

Por
24 de Setembro de 2021
Alguns moradores afirmaram terem visto o mesmo objeto tanto no dia quanto em outras ocasiões.
Créditos: GettyImages

Paul Ellison ficou surpreso ao observar as estrelas e avistar uma luz brilhante passando pelo céu em alta velocidade. Outros que assistiram a sua filmagem disseram que viram o mesmo objeto, tanto na mesma noite quanto em ocasiões diferentes.

Um homem ficou perplexo depois de capturar um estranho objeto iluminado sobrevoando o céu acima de sua casa. Paul Ellison, 50, estava observando as estrelas perto do Tyldesley Health Center, na Poplar Street, quando de repente avistou uma luz brilhante passando em alta velocidade. Ele rapidamente virou seu tripé, que estava com seu telefone montado, e gravou o movimento no céu.

A filmagem mostra um ponto circular brilhando no escuro enquanto viaja em uma direção linear da direita para a esquerda. Parece ser muito mais brilhante do que as estrelas ao fundo. O UFO passa em alta velocidade e desaparece do enquadramento. Paul disse ao Manchester Evening News: “Não tenho a menor ideia do que poderia ser. Eu sabia que não poderia ser a Estação Espacial Internacional (ISS) porque estava se movendo muito rápido.”

“É difícil conseguir coisas assim na hora certa e no lugar certo. Definitivamente, é rápido demais para a Estação Espacial Internacional e tem um formato diferente.” Alguns espectadores disseram que testemunharam o mesmo objeto passar voando. Um disse: “Eu vi a mesma coisa quando estava no quintal com minha filha e seu namorado há cerca de dois meses, pensei que estava vendo coisas, mas eles também viram.”


Assista acima a filmagem da estranha luz se deslocando em alta velocidade.
Fonte: Paul Ellison

Um segundo escreveu: “Vi a mesma coisa em Accrington na mesma hora ontem à noite se movendo muito rápido e baixo, sem nenhum som. Havia uma luz branca brilhante com uma luz azul em sua cauda em direção ao leste. Eu vi a Estação Espacial várias vezes, portanto posso afirmar que não era a estação.” Outros sugeriram que poderia ser um drone com as luzes acesas.

“Drone é a uma das possibilidades”, disse um telespectador enquanto o outro afastava a especulação da ISS: “Não, cara, isso foi muito rápido para a ISS. A Estação Espacial orbita a Terra em 90 minutos. Se você a vir no céu, ela estará em uma velocidade lenta, constante, nada parecido com este avistamento.” De fato, a estranha luz se desloca rapidamente e deixa muitas dúvidas.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos