DESTAQUE

Homem que atirou pela janela de quarto de hotel diz que estava “mirando em alienígenas”

Por
20 de Setembro de 2021
Riddell afirma ter disparado contra seres alienígenas.
Créditos: GettyImages

Um homem do Kentucky que disparou da janela de seu quarto de hotel, atingindo carros e um quarto vizinho ocupado, disse à polícia em um testemunho bizarro que estava mirando em extraterrestres.

Um homem que disparou uma arma pela janela de seu quarto de hotel disse que estava mirando em alienígenas. Samuel Riddell, 55, abriu fogo no estacionamento e em um quarto vizinho de um hotel em Kentucky na tarde de sábado, 18 de setembro, informou o New York Post. O criminoso, com antecedentes, recebeu quatro acusações de periculosidade criminosa contra um policial, várias acusações de fraude criminal e porte de arma de fogo.

Em um comunicado à imprensa, a polícia local declarou: “O senhor Riddell disse à polícia que avistou alienígenas no estacionamento e estava atirando neles. Os detetives descobriram que o senhor Riddell era um criminoso condenado e estava de posse de duas pistolas e um rifle semiautomático. Não houve relatos de feridos no incidente.”

A polícia descobriu mais tarde que várias balas atingiram veículos no estacionamento e uma delas entrou em uma sala adjacente ocupada. O hotel na Keeneland Drive, em Richmond, KY, não foi identificado nas notícias. Uma mulher, que estava com Riddell, correu para o banheiro ao som dos tiros e se protegeu até a chegada da polícia. Um comentário de uma pessoa no Facebook, na postagem da polícia, alegou ser a sobrinha de Riddell, Kim Arvin.


Samuel Riddell foi acusado de vários crimes devido ao episódio com armas de fogo e os supostos alienígenas.
Fonte: Richmond Police Department

Dentre os comentários de algumas pessoas online zombando de sua desculpa incrível, Kim observou que ele estava passando por período difícil em sua vida como dependente químico. Ela disse: “Gente, sejam gentis com o modo com que vocês falam. Não para minimizar a gravidade da situação, mas ele é da família de alguém: Este é meu tio e ele tem um coração lindo. Ele estava limpo há muito tempo e ia à igreja.”

“A dependência química é uma recuperação para toda a vida e deve ser tratada com mais empatia. Minha reação instintiva inicial foi uma risadinha. Então eu fiquei surpresa quando percebi que era meu tio e tomei um susto. Meu coração está partido só de imaginar o que poderia ter provocado isso a ele.” Se o avistamento foi verdade ou não, a questão é que a dependência química deve ser vista com seriedade e compaixão. Busque ajuda através de telefones de seu Estado e região em: https://www.na.org.br/linha-de-ajuda

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos