DESTAQUE

Homem constrói UFOporto na Argentina

Por
31 de Agosto de 2018
Aeroporto para UFOs na Argentina
Créditos: CC BY 2.0 nraliessi / Flickr

O suíço Werner Jaisli construiu o aeroporto para UFOs depois de afirmar ter recebido uma mensagem telepática de extraterrestres. Consistindo de um círculo de rochas brancas e marrons com a forma de uma estrela, o incomum aterro mede aproximadamente 48 metros de diâmetro e está situado na pequena cidade de Cachi, na província de Salta, no deserto argentino. De acordo com Jaisli, ele foi instruído a construir o recurso durante um encontro com extraterrestres.

"Eles pousaram cerca de 100 metros acima de nossas cabeças e projetaram em nós um raio de luz que nos fez ver seu próprio brilho", disse ele ao jornal El Tribuno. "O engraçado é que isso não afetou nossa visão. Algo começou a borbulhar em meu cérebro: era uma ordem. Eles me pediram telepaticamente para construir o aeroporto", relatou o suíço. Jaisli também fez uma estrela menor e levou até 2012 para que seu trabalho estivesse completo. Assim como os turistas, o lugar também é popular entre alguns entusiastas da ufologia , que acreditam que podem entrar em contato com seres de outro mundo a partir do  aeroporto.

No entanto, logo depois que o UFOporto foi construído, os habitantes de Cachi pararam de ver Jaisli, que tinha uma barba grande e usava uma roupa de druida. Não está bem claro para onde ele viajou, mas alguns moradores brincaram que ele pode ter sido abduzido por extraterrestres. Porém, pensa-se que ele realmente foi para a Bolívia - e outra teoria  - que ele tenha ido de volta para a Suíça.  Apesar de levar um total de quatro anos para completar a estrutura e o seu dono não estar presente, o UFOporto continua sendo uma atração turística popular, bem como um ponto de acesso para turistas da ufologia. Embora, até agora, nenhum UFO tenha pousado lá.

Veja a vista aérea do UFOporto na Argentina:

Fonte: Daily Mail

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa