DESTAQUE

Homem afirma ter sido abduzido por alienígenas reptilianos e amarrado nu em uma mesa dentro do UFO

Por
26 de Agosto de 2021
Phillip Kinsella descreveu seus captores como sendo reptilianos e sem empatia.
Créditos: GettyImages

Falando recentemente no podcast Coast to Coast AM, Phillip Kinsella afirmou que foi levado a bordo de uma espaçonave extraterrestre em 1989, depois que voltou para casa do trabalho perto de Bedfordshire. Sua experiência é clássica não só nos acontecimentos, como no terror vivido.

Um britânico contou a história do que aconteceu com ele quando foi abduzido por alienígenas “reptilianos” e levado a bordo em seu UFO. Phillip Kinsella afirma que teve o encontro alienígena em 1989, quando foi acordado no meio da noite sendo levitado para dentro de um UFO. Ele disse que foi amarrado nu a uma mesa e sondado. O irmão gêmeo, que morava perto de Bedfordshire na época, sugeriu que o incidente aconteceu uma noite depois que ele voltou do trabalho.

Falando no podcast de Coast to Coast AM, ele descreveu a lembrança de uma luz brilhante aparecendo no início da noite, com seu irmão gêmeo Ronald então entrando em “transe.” No entanto, Phillip disse que foi depois de ir para a cama que ocorreu o terrível incidente. Ele descreveu como foi acordado e puxado em direção a um objeto antes de desmaiar. “A próxima coisa de que me lembro é que me encontrei em uma espécie de ambiente médico.”

“Era um pouco sombrio, estava muito quente. E me vi nu. Quando virei para a minha direita, havia o que eu só posso descrever como - por mais ridículo que pareça - três reptilianos, que não se comunicaram, mas eles estavam neste tipo de névoa mais densa. Fiquei absolutamente horrorizado, ainda mais quando descobri que havia algum tipo de implemento colocado na minha região inferior”, continua.

Ele segue: “Fiquei absolutamente petrificado e comecei a gritar e berrar porque queria que eles tirassem aquilo de mim. Eu só queria essa coisa fora de mim porque parecia orgânico por dentro das minhas partes inferiores. Esses seres, o que quer que fossem, não tinham compaixão, nem amor, nem senso de empatia.” No entanto, ele se lembrou de como foi resgatado do exame por uma pequena forma de vida “cinza.”


Não é raro os abduzidos relatarem terem sido levitados para dentro do UFO.
Fonte: GettyImages

“Ao que parece, o dispositivo que estava dentro de mim foi retraído lentamente, as alças se soltaram e percebi que os três reptilianos tinham acabado de sair. Eles tinham simplesmente desaparecido”, afirmou. Phillip disse que o ser cinza ordenou que ele se vestisse, comunicando-se por meio de “transferência de pensamento” e o ajudou a descer da mesa.

Ele continuou: “Tive algumas marcas físicas depois no dia seguinte. Meu irmão encontrou três marcas triangulares atrás da minha orelha direita, três marcas no meu braço direito, e eu também tinha sangramentos profusos na narina direita, que pararam depois de dois anos.” Estranhamente, não foi a primeira vez que um membro da família Kinsella foi objeto de um suposto sequestro alienígena.

O irmão gêmeo de Phillip, Ronald, também afirmou que teve um encontro extraterrestre quando foi supostamente sequestrado alguns anos antes, em 1982. O que não é mais de se estranhar, pois anos de estudos sobre abduções já revelaram que os alienígenas normalmente seguem abduzindo por gerações dentro de uma mesma família.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos