DESTAQUE

Robbie Williams declara sua paixão por UFOs em novo documentário

Por
20 de Setembro de 2018
O cantor Robbie Williams
Créditos: 9Now

Em 2008, o cantor Robbie Williams desapareceu dos palcos. Com uma carreira marcada por sucessos, o músico decidiu se isolar em sua mansão em Los Angeles e ficar o mais longe possível da fama. Permitiu que sua barba crescesse e passou várias horas por dia estudando Ufologia. Ele contatou diferentes especialistas. Também participou de diferentes conferências sobre o assunto. 

Este ano, em um programa de televisão australiano, Williams contou mais sobre sua experiência com UFOs. "Eu realmente vi um UFO voando bem acima da minha cabeça, estava tão perto que eu poderia ter batido nele com uma bola de tênis, e não é a primeira vez que estou presente no meio de uma situação estranha ou inexplicável. Eu não consigo entender", ele descreveu.

O resultado de um retiro ufológico no deserto de Nevada com o jornalista Jon Ronson para procurar sinais de vida extraterrestre foi um documentário da Radio 4, Robbie Williams e Jon Ronson: Viagem ao Outro Lado. Nessa semana, o artista publicou em sua conta no Twitter o trailer do documentário  Hunt for the Skinwalker, onde ele tem participação. 

Este documentário é uma exposição de, nas palavras de um entrevistado com a voz distorcida para proteger sua identidade, "o esforço científico mais importante do nosso tempo". Eles argumentam que o governo dos Estados Unidos está investindo milhões de dólares em pesquisas ufólogicas e que essas informações devem ser divulgadas ao público.

Williams já disse ter visto outros UFOs. O primeiro foi quando criança. O segundo apareceu sobre um hotel em que ele se hospedava, em Beverly Hills. “Eu estava deitado na espreguiçadeira do terraço, durante à noite.  Sobre minha cabeça apareceu uma coisa enorme e silenciosa". O terceiro, declarou ele, apareceu quando havia acabado de compor uma canção sobre contatos extraterrestres. Ele disse que, quando terminou de escrever, foi à varanda de sua casa e apareceram os sinais: "Uma grande bola dourada, juro pela minha vida".

 Trailer do documentário  Hunt for the Skinwalker:


Veja a declaração de Williams :

Fonte: Now9,  DailyMail, LaViola

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa

UPDATED CACHE