DESTAQUE

Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos

Por
22 de Abril de 2016
Hillary Clinton na entrevista para o programa de rádio The Breakfast Club
Créditos: The Breakfast Club

As eleições presidenciais norte-americanas atingiram um ponto importante nesta semana, com a realização das primárias em Nova York. Enquanto estava na cidade, a ex-senadora e candidata Hillary Clinton visitou o bairro de East Harlem, e concedeu uma entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club. Na entrevista, Clinton voltou a afirmar que pretende, caso eleita presidente, liberar arquivos governamentais dos Estados Unidos sobre UFOs.

O apresentador, Charlamagne, tocou no assunto e a candidata não economizou nas respostas, conforme mostrado abaixo:

Charlamagne: Se a senhora for eleita presidente, vai realmente revelar a verdade sobre os UFOs?

Clinton: Eu vou. Já disse que quero abrir quantos arquivos atualmente secretos quanto possível. Quero dizer, se houver algum grande motivo sobre a segurança nacional, e eu não puder fazer com que meu gabinete concorde em revelá-lo, não poderei. Mas eu quero fazer a abertura porque eu estou interessada.

Charlamagne: A senhora acredita em UFOs?

Cliton: Não sei. Quero ver o que a informação mostra. Mas existem muitas histórias circulando, e não acho que todo mundo está simplesmente inventando mentiras. Acredito que as pessoas observam coisas, o que elas vêem eu não sei. Mas devemos tentar obter essas informações e entregá-las para as pessoas. Eu acreedito nisso.

LONGO HISTÓRICO DE INTERESSE NOS UFOS

Muitos analistas acreditam que Hillary Clinton está somente buscando votos entre o eleitorado que defende a existência dos UFOs e da vida extraterrestre. É mencionada uma pesquisa de 2012 da National Geographic, que estimou em 36 por cento o número de norte-americanos que acreditam que alienígenas visitaram a Terra. A mesma pesquisa apontou que, desse público, 80% acreditam que o governo dos Estados Unidos mantém informações secretas sobre UFOs ocultas do público. Sem dúvida é uma quantidade de eleitores que nenhum político poderia negligenciar.

Contudo, têm sido constantes as notícias de que Hillary Clinton deverá, caso eleita, realizar algum tipo de camapanha de desacobertamento de informações ufológicas. Essa tem sido uma bandeira da principal figura em sua campanha, John podesta, que foi secretário e conselheiro nos governos Bill Clinton e Barack Obama, e que sempre teve um forte interesse pessoal na questão. A própria Hillary Clinton tem dado seguidas declarações no mesmo sentido nas entrevistas concedidas durante a campanha, e também seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, tem respondido muitos questionamentos dizendo ser favorável ao estudo da vida alienígena e à liberação de arquivos ufológicos. A comunidade ufológica mundial aguarda os próximos passos da campanha e o cumprimento das promessas.

Confira o trecho em que Hillary Clinton fala sobre UFOs

Veja na integra a entrevista de Clinton para o The Breakfest Club

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton

Declarações de Hillary Clinton causam polêmica

Hillary Clinton volta a falar sobre UFOs em entrevista

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!