DESTAQUE

Hillary Clinton teria falado sobre aliens com Edgar Mitchell

Por
10 de Outubro de 2016
Hillary Clinton no mais recente debate; permanece a dúvida sobre suas intenções de abertura ufológica, caso eleita
Créditos: Arquivo

No próximo 08 de novembro acontecerá a eleição presidencial norte-americana, com Hillary Clinton concorrendo pelo Partido Democrata e Donald Trump pelo Partido Republicano. Na noite de domingo, 09 de outubro, os candidatos se enfrentaram no segundo debate na televisão, mas não se tocou no assunto dos UFOs, mencionado por Clinton ao longo de toda a campanha. Contudo, diversos veículos noticiaram mais uma publicação do site Wikileaks na última sexta-feira relacionada ao assunto do interesse de Clinton pelos UFOs.

A troca de mensagens indica que Hillary Clinton e seu chefe de campanha, John Podesta, tiveram um encontro secreto com o astronauta Edgar Mitchell, membro da tripulação da Apollo 14 e sexto homem a pisar na Lua. Mitchell faleceu em 04 de fevereiro último, aos 85 anos, mas em agosto de 2015, de acordo com o e-mail vazado, manteve um encontro com Clinton e Podesta, no qual os assuntos foram guerra no espaço e visitantes alienígenas. Na troca de e-mails podem ser lidas as palavras de Mitchell: "Estamos mais próximos do que nunca da guerra espacial. Muitos satélites pertencem a Estados Unidos, China e Rússia, e testes recentes de armamentos antissatélite acirraram o clima de tensão".

Edgar Mitchell, que desde seu retorno da Lua havia se tornado conhecido pela defesa da abertura quanto ao Fenômeno UFO, completa: "Isso parece ficção científica, mas o potencial de uma guerra espacial é real. Pensem em tudo que os satélites fazem: GPS, vigilância e comunicações dependem deles. E como a revista Scientific American apontou, nem precisamos de mísseis para prejudicá-los. Tinta nas lentes ou antenas quebradas e pronto". De acordo com a mensagem, Mitchell teria alertado que os alienígenas visitando a Terra não iriam tolerar que a violência do nosso planeta se espalhasse pelo espaço. Contudo, ele descrevia os extraterrestres como benevolentes. O astronauta ainda menciona que o secretário da Defesa Robert Work falou ao Congresso no verão anterior sobre guerra espacial e o presidente Barack Obama requisitou 5 bilhões de dólares para defesa espacial para o ano de 2016.

crédito: Arquivo
John Podesta
John Podesta

PROMESSAS DE ABERTURA SOBRE OS UFOS E A ÁREA 51

John Podesta vem há muitos anos defendendo uma abertura quanto ao sigilo aos UFOs por parte do governo norte-americano. Ao deixar o posto de conselheiro de Obama, em 2014, ele escreveu no Twitter que seu maior arrependimento em 2014 foi não ter conseguido a abertura. Já Hillary Clinton surpreendeu a Ufologia norte-americana quando por diversas vezes, ao longo da campanha, deu declarações prometendo abrir os arquivos ufológicos dos Estados Unidos, bem como chegar ao fundo, conforme suas palavras, do mistério envolvendo a Área 51. Desde que foi oficialmente indicada para disputar a presidência pelo Partido Democrata ela não tratou mais do assunto e nem questionou o adversário republicano a respeito nos dois debates já realizados. Além disso, muitos pesquisadores questionam o que, caso seja eleita, ela pode realmente fazer em termos de abertura de informações classificadas. A Revista UFO tem realizado a cobertura completa da polêmica relação dos Clinton com os UFOs, que pode ser conferida nos links abaixo.

crédito: Arquivo
Edgar Mitchell
Edgar Mitchell

Leia no site Wikileaks a troca de e-mails entre John Podesta e Edgar Mitchell

Confira os principais tópicos do mais recente debate da eleição norte-americana

Faleceu Edgar Mitchell

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs

Hillary Clinton buscou informações sobre incidente com UFO ocorrido em 1965

Especialistas estão pessimistas quanto à abertura prometida por Hillary Clinton

Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!