DESTAQUE

Grupo PRG mantém a pressão para que segredos ufológicos sejam revelados

Por
11 de Julho de 2016
Barack Obama em seu gabinete na Casa Branca; de acordo com alguns ele pode ser o presidente da abertura ufológica até o final do ano
Créditos: Arquivo

A campanha presidencial norte-americana, com vistas à eleição que acontece em 08 de novembro próximo, tem suas candidaturas praticamente definidas. O Partido Democrata irá indicar Hillary Clinton, ex-primeira dama e ex-secretária de estado como candidata. Do lado do Partido Republicano, o milionário Donald Trump, embora não sendo bem visto mesmo dentro da agremiação, deve ser o candidato. A campanha tomou rumos inéditos devido às seguidas declarações de Hillary Cliton e seu gerente de campanha, john Podesta, de que caso eleita ela irá realizar a abertura ufológica e liberar arquivos atualmente classificados a respeito da presença alienígena na Terra.

Um dos que vem defendendo isso é o diretor executivo do Paradigm Research Group (PRG) Stephen Bassett. Em recente evento no Canadá, a Audiência Pública sobre UFOs que aconteceu dentro da programação da Alien Cosmic Expo, realizada em Ontário entre os dias 24 e 26 de fevereiro, Bassett voltou ma acusar os governos de acobertar a presença extraterrestre em nosso mundo. Ele voltou a mencionar que Hillary Clinton só tem dado essas surpreendentes declarações por conhecer certos movimentos de bastidores, que indicam que a abertura ufológica é iminente. Para Stephen Basset o atual presidente, Barack Obama, será o governante da abertura, e que ainda durante seu mandato, que termina neste ano, fará o que classifica como a maior notícia da história humana.

Stephen Bassett acredita que Obama irá receber o Prêmio Nobel da Paz caso o anúncio aconteça. O diretor do PRG se mostra tão confiante que chegou a registrar uma aposta, e o jornal Mirror apontou em uma reportagem que as chances de uma revelação alienígena nas casas de apostas de Londres passaram de 1000 para um para 25 para um. O PRG fez mais uma campanha online, anunciando o dia 08 de julho como o World Disclosure Day, ou o Dia Mundial da Abertura Ufológica. Bassett afirma que isso é mais um elemento para pressionar os governos mundiais a revelar o que sabem sobre os UFOs, e que no dia em que o anúncio for feito será então estabelecido como a data oficial do Dia da Abertura. Na Audiência Pública sobre UFOs Bassett criticou duramente o segredo oficial quanto à presença extraterrestre, afirmando que os governos têm o direito de manter segredos, mas não o de mentir para o povo.

Visite o site do Paradigm Research Group

Veja Stephen Bassett na Audiência Pública sobre UFOs

O pesquisador Victor Viggiani também participou do evento

Hillary Clinton buscou informações sobre incidente com UFO ocorrido em 1965

The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs

Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos

Declarações de Hillary Clinton causam polêmica

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!

UPDATED CACHE