DESTAQUE

Grupo PRG anuncia que suas atividades se voltarão para a Europa

Por
23 de Janeiro de 2017
Barack Obama é criticado por não ter realizado a abertura ufológica, situação que deve piorar sob Donald Trump de acordo com o PRG
Créditos: Time

O Paradigm Research Group (PRG), que tem atuado pela liberdade de informações ufológicas, liderado pelo ativista Stephen Bassett, anunciou que a partir do início do ano sua defesa pela abertura ufológica será feita dentro de uma nova designação, o PRG International. Após vários anos advogando a causa da liberdade de informações quanto à presença alienígena em nosso planeta, Bassett afirma que o trabalho do grupo se tornou muito dificultado em virtude da eleição do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O grupo PRG realizou um forte trabalho de convencimento e divulgação nos últimos anos, especialmente quando a ex-primeira dama e ex-secretária de estado Hillary Clinton tornou-se a candidata do Partido Democrata para as eleições de 2016. As seguidas declarações dela defendendo a divulgação de informações sobre UFOs e extraterrestres em posse do governo tiveram imenso destaque na imprensa e o PRG realizou uma forte campanha mostrando as ligações do casal Hillary e Bill Clinton com a questão alienígena. Contudo, diante do estrondoso erro nas projeções da imprensa norte-americana e mundial quanto às chances dos candidatos, e a posterior vitória de Donald Trump, tais esforços não deram qualquer resultado.

Em seu site oficial, o PRG anuncia a nova iniciativa, que teve início em 01 de janeiro, dizendo que o governo dos Estados Unidos teve 70 anos para revelar a presença dos estraterrestres a seu povo e nada fez, mesmo durante o governo Barack Obama. O PRG ainda critica a imprensa norte-americana, que falhou em desafiar o que qualifica como um embargo contra a verdade. Assim, Stephen Bassett anunciou uma nova iniciativa, buscando a abertura ufológica atuando em outras nações, principalmente na Europa. Parte da iniciativa envolve a Rede Exopolítica Mundial (confira nos links abaixo). Bassett denuncia que o governo dos Estados Unidos continua a se afundar em mentiras, e jornalistas se tornam mais e mais omissos com o famigerado processo de acobertamento de informações. "A história tem vários exemplos previsíveis do que costuma acontecer quando uma nação segue tal caminho", afirma Bassett, que passará a maior parte do ano de 2017 na Europa, participando de diversos eventos e continuando sua atuação em prol da liberdade de informações.

Visite o site do Paradigm Research Group

Site da Exopolitics World Network

PRG aumenta pressão para sigilo aos UFOs ser encerrado

Grupo PRG mantém a pressão para que segredos ufológicos sejam revelados

Eleição de Donald Trump deixa indefinição sobre a abertura ufológica

Documentos vazados comprovam negociações sobre UFOs na ONU em 1978

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: A Um Passo da Revelação Final

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios

UPDATED CACHE