DESTAQUE

Grande UFO metálico misterioso avistado nas águas da Antártida

Por
17 de Junho de 2021
A Antártida sempre foi misteriosa. Mas o que está acontecendo por lá, afinal?
Créditos: GettyImages

Há uma semana foi postado um vídeo no canal Conspiracy Depot, no Youtube, sobre um misterioso objeto de metal que o autor do canal descobriu na Antártida usando o serviço Google Earth. Não é a primeira vez que estranhos objetos são descobertos no continente gelado.

Deitado na encosta da Antártida, repousa um grande objeto metálico parcialmente submerso pelas águas claramente visto no Google Earth. O objeto tem coordenadas 64°7'1.32“S61°40'44.77”W e está situado nas margens da pequena ilhota de Two Hummock. Este objeto realmente se parece com um corpo artificial contra o pano de fundo geral e não há nada perto dele.

Assemelha-se a algo metálico e redondo ou triangular com vértices arredondados. O misterioso objeto não é pequeno e tem aproximadamente 16 a 18 metros de comprimento. Fica em um estreito litoral livre de gelo, ou seja, se um UFO realmente pousou na ilha, então este local não foi escolhido por acaso.


Close up do estranho objeto: parece ser um disco ou uma nave triangular com vértices arredondados.
Fonte: Google Earth

Segundo o autor do canal, esse UFO poderia estar associado à chamada “Operação Highjump” - uma missão verdadeira da Marinha dos Estados Unidos na Antártida que começou em 26 de agosto de 1946 e por motivo desconhecido terminou às pressas em fevereiro de 1947, seis meses antes do previsto. Por que o governo dos Estados Unidos enviou três batalhões navais para a Antártida naquela época? Foi um treinamento e um empreendimento científico, como eles afirmam? Ou eles poderiam estar procurando por alienígenas?

Segundo a teoria da conspiração, os americanos pararam a operação tão cedo devido ao fato de terem colidido com um grupo de naves extraterrestres na Antártida e um confronto militar com vítimas ocorreu entre pessoas e alienígenas. Oficialmente, houve de fato vítimas nesta missão, mas foi declarado que pessoas ficaram feridas por acidente devido ao mau tempo e erros da tripulação. Como de costume, o Google Earth de tempos em tempos é cenário de curiosas cenas e objetos sem explicação. Infelizmente, mais uma vez ficaremos apenas especulando.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos